Fiz cadastro as 14h e não recebi o email ainda =\
E olha que fiz em 2 emails hein.
Versão Imprimível
Fiz cadastro as 14h e não recebi o email ainda =\
E olha que fiz em 2 emails hein.
somos dois kra, fiz o meu de manha em 2 emails tbm, e ate agora nd =/Citação:
Postado originalmente por harutogu
isso pq fiz um no gmail tbm
como recupero estamina???
para recuperar estamina existem dois modos:
*ela recupera devagar com o tempo (mesmo off line ou logado)
*ir num boate ou rave e comprar drogas, assim que vc compra alguma droga vc já a usa automaticamente, recuperando stamina.
cada droga recupera uma porcentagem (ex: maconha=1%). à medida que fizeres uso constante de drogas elas diminuem o efeito, por exemplo, vc compra 20 maconhas mas só recupera 19% e por aí vai.
para desintoxicar vá ao hospital e pague uma baba assim as drogas farão 'full efect' novamente.
DICA quando começar a diminuir o ganho por droga, compre macona, sempre! e SEMPRE de uma em uma, assim vc sempre recupera 1% cada droga, sem precisar desintoxicar e economiza uma grana! ps não espalha sen]ão elas fazem um update e arrumam isso!
O_o comprar de 1 em 1 é maluquice né?Citação:
DICA quando começar a diminuir o ganho por droga, compre macona, sempre! e SEMPRE de uma em uma, assim vc sempre recupera 1% cada droga, sem precisar desintoxicar e economiza uma grana! ps não espalha sen]ão elas fazem um update e arrumam isso!
eu prefiro comprar 70 no começo e dps 99...eu vou até 99 maconhas darem 4~6%...dai to com 350~355k, pago desin~ boto o resto no banco e deixo um pouqinhu pras drogas
melhor do que perder tempo comprando de uma em uma ^^
concordo que é um saco comprar de uma em uma, mas assim vce nuca vai gastar graba com detox e se leva uns 2 segundos para comprar e a tela atualizar, em um minutinho vc já comprou 60% da stamina. sem contar que esse tempo vc tem mais segurança para seu próximo assalto! :DCitação:
Postado originalmente por Kyo the Myth
prefiro ir na animalice e compra o suficiente pra desintoxicarCitação:
Postado originalmente por Cafa
uia 600k no banco agora O.o
acho que vou abrir meu puteiro =D
Você foi atacado por PikachuUu
(Dia 90 04:54)
Você perdeu a luta.
Sua inteligencia caiu 1.54.
Sua força caiu 1.45.
Seu carisma caiu 1.55.
Sua resistencia caiu 1.45.
me ferrei! e o cara é brasuca... fods... respeito 100 é sux a lot. o cara tem 668
de respeito e eu 112 , e sou sem gang. aí nem rola.
aew, finalmente chego meu email, vo começa a joga agora, quem dize fala comigo meu nick é Disbaratinoo
Dependendo de como estiver o serviço dos caras, chega a demorar 2 dias pra receber o email. Com meu primeiro char foi assim. Levou 2 dias e pouquinho até chegar o corno do email :P
(Rave com maconha é a Shinoby Boky Rave3 :D)