Postado originalmente por spiderman
quais os leveis d v6???
num acompanhei o incio do tópico... axo q daqui quem já frequentou sou o segundo mais fort (level 72), mas to retired pq to sem ekips bons, tava no pvp e me mataram e perdi tudo...
dae agora dei u tempo pro jogo, mas posso ainda atender ajudas..
@amigo das pessoas: uncut ruby serve pra ser cortado, vira dae um ruby (pedra preciosa que pode ser vendida por um pouco d money), além de poder ser vendido, uncut ruby aumenta crafting lvl... qnd vc puder cortar... por isso peça pra algum lvl alto cortar pra vc de graça (eles fazem de graça) e dae vc vende dps em algum general store, e o bob fica em lumbridge, aonde vc começa o jogo pra valer, vc deve ter qeubrado cortando uma árvore que balançava chamada de ent, ela num pod ser cortada, tem que esperar até ela desapareçer pra dae poder cortar... aconselho a quem tem lvl 15+ a ir pra draynor village e ir pros esgotos matar zombie até o lvl 50 (foi o que fiz) dae dps ir para varrock e matar moss giant (arranje uns amigos se tiver dificuldade) qualquer problemas é só me add e, qnd eu entrar de nvoo, posso resolver pessoalmente...
sou o "elazul fion", cavaleiro honorável e com muita experiencia em lutas (lvl 72)