eu que não postei nada mas eu fui o 11 que entro em trimera^^Citação:
Postado originalmente por Fidel
15:35 You see 100 worms.They weigh 20.0 oz.
Versão Imprimível
eu que não postei nada mas eu fui o 11 que entro em trimera^^Citação:
Postado originalmente por Fidel
15:35 You see 100 worms.They weigh 20.0 oz.
To jogando :)
a pagina nao pode ser exibida
q tedio
pow e o negocio das minhoca XD num conssigo pesk sem elas e naum sei onde compra
Update Lançado!
Escrito por: Niecome Fonte: Tibia.com Traduzido por: Shin
O último teste para o update acabou e agradecemos a todos pela participação e ajuda.
Jogadores que possuem uma Premmium Account agora vão admirar as novas flores, árvores e muitas plantas exóticas na nova selva de Tiquanda.
Apes, lizards, dworcs, e muitas outras novas criaturas estão prontas para defender seu território dos intrusos. Jogadores podem descansar de uma exausta expedição na nova área Port Hope, Mas cuidado! Existem rumores de várias invasões de Ape's nesta pequena cidade.
Você pode chegar à Tiquanda através das montanhas de Kha'zeel ou viajando confortavelmente de barco.
Também os free accounts vão ter uma nova área para explorar. Se não tiverem medo do escuro, podem explorar os territórios da Dark Cathedral.
Em adição a essas novas áreas, melhorias gráficas podem ser encontradas em todo Tibia. Por exemplo, novas árvores, novas plantas nos pântanos e nas novas montanhas.
Além disso, nós executamos diversas características para acabar com os Cheats no jogo. O nome para alguns, Soul poinsts e "minhocas" e introduzimos um sistema contra o uso abusivo de macro e lurers, pois se você levar uma criatura para muito longe de seu ponto de Respawn ela some, e alguns parcels que podem ser colocados nos inventórios dos chars.
Quando você for entrar no jogo um pacote para seu cliente vai ser baixado automaticamente. Se você encontrar problemas, você pode fazer o download do novo client 7.5 pelos suported fansistes ou pelo site oficial Tibia.com
Boa Sorte para todos! Que venham as novidades :)
Niecome.
funfa trowing star ?
eu jah entrei e jah sai fui o 10~20 a entra em aurea
AEW!!!!! FINALMENTE!!!! hj eu e meus amigo vamo pega fila pra caça na dark cathedral.
Esse update na boa!! ta mt ruimmmmmmmmm
AS SPEAR KEBRAM EM UNS 10 HIT´SE AINDA TÃO PESANDO 20!!! NGM MERECE UM NEGOCIO DESSES E AINDA MAIS ESSA PORCARIA DE MINHOCA TA PIOR AINDA!!! POXA CIPSOFT!! VC´S KEBRARAM TOTALMENTE OS PALLY´S DESTRUIRAM LEGAL ANIKILARAM!!!!!! VLW CIP!!!!!!!!
Nome do char: Kikoowuo
Profissão: Paladino
Mundo: Samera
Level: 16
Skill´s: 65\58
ML: 12
KERIA XEGAR NO SKILL 70 MAS TO VENDO QUE ISSO È IMPOSSIVEL!!!!! VALEU CIPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!
o update ta mt ruim!! axo que tibia vai falr coitado da cipsoft!!! xD