Citação:
Postado originalmente por Carbex
WoW Baby, quer dizer que não lia as regras?
Aposto que jogo melhor do que você.....
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Carbex
WoW Baby, quer dizer que não lia as regras?
Aposto que jogo melhor do que você.....
a unica coisa ruim desse update eh o "ptos de alma" que via precisa pra afze runas =/
e as minhocas pra pesca tbm saum uma merda
o resto ta roxx
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Paralelo meu irmao?! uma das regras e nao fugir do assunto e vc vem me falar de mensalão, ligo a tv (mensalao), pego uma revista ( mensalao), sera que agora eu vo te que ouvi sobre mensalao em um forum de tibia??
Mas va la até agora vc nao respondeu minha pergunta:
Pq a cip nao consegue criar um dispositivo contra cheater e manter um Gm online??? Já que vc e o sabixão vai sonseguir mes responder a esta simples pergunta, nao vai ?!
AXEI UM LIXO O UPDATE!MAS RECLAMA NAUM ADIANTA MEWWWW!NAUM VAI ADIANTA NADA!!!!EH SOH MUDA D JOGO FFXI, WoW, ou ateh Pritontale!!!
CARA FIKO TRASH MSM, EU SO CONTRA MACRO, E CHEATS, MAS TEM BAGULHO Q NEM ATRAPALH OS OUTROS, aAGORA ESSE GM PRIGUIÇOSO BANDO D FILHUDAPUTI@ INVEZ D IR LAH E VER QNDO OS NEGO TAO AFK, LURANDO, SHARIANDO, MACROANDO, OQ FOR Q A CIP NAUM GOSTAR, FIKM LAH COÇANDO O SACO!!!
COM ESSA PARADA D PONTOS DA PQ* NAUM VO PODER AJUDAR MEU IRMAO A TREINAR SUMMONANDO GHOUL OU MONK PRA ELE TREINAR(NAUM, NAUM USO MACRO), EH REALMENTE RIDICULO
TD ESSE UPDATE PODERIA TER SIDO RESOLVIDO POR ALGUMA COISSA SEI LAH, TIPO ANTI HACK, NAUM ENTENDO MUITO, MAS MUITO MAIS COM GM'S MENOS VAGABUNDO, POR EXEMPLO AO COMEÇAR EM GRIMERA COM UM CHARSINHU LAH, AS 2 PRIMEIRAS PAGINAS DO RANK D LVL ERA TD SHARER!!!E CARA D PAU PQ NAUM NEGAVA!!!E A CIP NAUM PUDIA DAR UM JEITO?GM SEMPRE OFFLINE SOH ENTRAVA PRA BANI NEGO D ROOK Q TRANCAVA LOCAL PRA PEGA LVL!!!
QR SABE!VS*** BANDO D PRIGUIÇOSO!!!!!!
Sim esse update é horrível .. vcs não poderam mais usar macro né ? aaeuheauheauehu vão ter q aprender a jogar legalmente ;) dificil né ? ahuhuea
Citação:
Postado originalmente por Alkor Blackhat
1º- naum generalise
2º-nunca macroei! isso eh coissa d priguiçoso vagabundo(e isso eh especialidade d gm da cip)
3º-fala isso pq vc jah pego mlvl 7 e skill neh mew
4º- axo q vc eh kina naum se ferro em nada hein =) soh melhoro e ainda compra runa em npc
5º- pensa em tds naum olha soh pra barriga energumeno
ainda bem q existem pessoas como vc cara
pelo menos assim as caves vao fica vazias e vai da pra caça
tomara q uma boa parte pare de joga entao e dexa os noob ''lvl 20-'' se diverti -.-
pra mim a mudança n vai ser muito drastica pq criei agora um novo sorcerer e eu num so d ter ml alto e fica fazendo rune direto =] caço e fico nas rune ao mesmo tempo agora aqueles mages ganaciosos q querem ter ml com o triplo do lv vai piora um pouco por agora ter os pontos de alma e aos palla a mudança n vai ser taum drastica pq pensem bem os spear n vaum quebrar a cada 5 porrada um speár é mixaria galera 10 gp -.- vai troll cata 50 spear faz lootbag de spear sei lá e leva pra treina vcs tb tem q intende q agora os palla de macro ganhavam muita skill de dist iam para desert dungeons e lá ficavam com macro de comer usar magia e treina DIAS E MAIS DIAS agora vai acaba tudo q é macro claro q sempre vaum ser criados novos macros sempre é criado -.- mas dexa a cip fez o maximo q pode
e pensem comigo ela fez tudo q vcs queria
-ACABAR COM CHEATERS, UH MAKER, agora druida tem vantagem a uh n vai ter mais muitos maker agora somente druidas de verdade vaum fazer e vender uhs
-vcs dizem q ela n ta tentando acabar com os sharers mas olha oq ela ta fazendo quase todo new world agora ela bane muitos e muitos sharers hl,vcs dizem assim "sim mas se ela n banir todas n pode bani so alguns" claro q sim com isso muitos sharers ficarão com medo de sharear agora pq a cip ta em cima e marcando colado.
-otra, a cip vai vender as rune nas loja (É ISSO PQ VCS DEDUZIRAM ISSO NE!!)MAS VCS ACHAM Q ELA QUER ACABAR OCM A ECONOMIA DO SERVERS
-.- CLARO Q NÃO LOJA TUDO VAI SER EXTREMAMENTE CARO.ela sabe q druida so tem a uh de vantajoso entaum n quer acabar mais ainda com o druida ao contrario agora ela deu forças aos druida pois exteminou praticamente os uh makers.
-vcs dizem q knight n foi prejudicato mas observem q n tem mais druida maker e druida é MUITO POKO como q eles vaum comprar se eles papocam mais de 30 bps de uh em cyc em 2 dias -.- agora a uh vai almenta o preço de certeza
-bom vcs ja perceberam q todo update todos dizem q é ruim e é o pior q a cip fez mas sempre acabam gostando e claro aos free agora menos fila de espera =).vcs dizem q free n ganha nada ao contrario premmy q ganha muito e isso é verdade nois pagamos MUITO DINHEIRO e temos q ganhar MUITAS MAIS VANTAGENS.
- vcs dizem q a cip n faz nada pa acbar com o lagh mas olhem crui uns 1kkkkkkkkkkk de world novo e olhem lá quase todos os mundos taum com 600- de pessoas apenas os mundos mais antigos claro q tem muit a população.
VCS SACRIFICAM MUITO A CIPSOFT E ELA SO ESTÁ AJUDANDO D EPOKIM E A POKIN
pq vcs acham q o brasil n cresce. n é assim de repente mas de uns anos pra ca o brasil está crescendo e muito
bom é issu.
soul point foi a pior merda q a cip criou....
pode ateh acabar com os makers, mas agora, todo mundo que joga vai querer caçar direto pra conseguir soul points para poder fazer runas, as caves ficarão mais lotadas que antes, especialmente pelo fato que como as pessoas irão comprar runas com npcs, elas podem caçar a vontade, aumentando o powergaming e os power abusers! assim fica ridiculo...meu amigo lvl 50 mata rotworm quando nao tem runas, e agora se ele quiser fazer runas ele vai ter que matar bixo mais forte usando runas....update ridicula viu...por esse e outros motivos estou parando de jogar tibia
bah,esse tópico tá parecendo akele programa da márcia... asuihaiushaiusih
mas eu concordo com o cara em algumas coisas....
essa barra de soul é foda.... vcs tão td axando esse update lindo,pq tudo é kina,os mages sempre se fodem,já num bastava o pvp q já é ruim,agora essa parada de barra de alma, fala sério...
se vc tiver em perigo, e cum essa barra vazia, vc vai fazer u q???? esse update vai ser uma bela de uma bosta,sem cheats, mas a injustiça com os mages vai aumentar mias ainda....e pros kina vai ficando cada vez mais facil....