Essa masturbação argumentativa inútil sua não muda o fato de que o Brasil se fudeu de novo, agora nas Olimpíadas.
Versão Imprimível
Rapaz nossa expectativa é não cair no paulistão e no Brasileirão. Todo resto é lucro.
Yuri Alberto e Pedro Raul
O ataque de mil gols
Perdidos
Mas que ainda custa 2 mi por mes
Ainda bem que ainda temos Romero (aliás, foi a primeira partida em meses que o Corinthians ganhou sem ser por gol do Romero).
É por isso que Corinthians x Palmeiras é o melhor confronto do futebol brasileiro.
E essa convocação do Dorival
A galera empolgada que ele chamou um monte de cara novo... Sinceramente que convocação de merda [emoji38]
E ainda chamou o Richarlison. É pra fuder. Ayrton Lucas foi de o fim da picada, junto com eles eu vi alguns outros ali que me lembrou o Afonso Alves. Cara vai pra seleção e já começou a fazer média com o empresariado na primeira convocação.
Os caras novos são tudo parça dele. Chamar o goleiro de São Paulo é brincadeira, deve ser amante da filha, só pode. O Ayrton Lucas não tá jogando bem nem no Mengão, totalmente apagado e vai perder a vaga para o Viña.
O Richarlison não achei nada demais, voltou a jogar bem, já meteu 10 gols na Premier. As outras opções eram Gabriel Jesus, que está mais ou menos lá no Arsenal, e o Pedro, que tá fazendo gol mas é no Carioca e sem jogar bem. A injustiça é que o Raphael Veiga nem deve ter sido cogitado.
Acho que, se for pra chamar jogador que joga do Brasil pra cumprir cota, podia dar chance para uma galera fora do eixo, meio esquecida ou mais jovem.
P.S.: meu ódio em relação ao Andreas Pereira ainda não se apagou. É injusto mas aquela entregada dele na final da Libertadores ainda dói.
É uma pena o Romero não poder jogar.
Mas for pra chamar esses perna de pau, chamasse o Vitor Roque... Perna de pau por perna de pau pelo menos tem mais chance de dar algo no futuro
Olha o técnico de vocês aí:
Ministério Público da Espanha pede prisão de Ancelotti, do Real Madrid