O tibiabr precisa falar das quests, ensinar a fezer, ia ser mt massa assim.
Versão Imprimível
O tibiabr precisa falar das quests, ensinar a fezer, ia ser mt massa assim.
Estética é abrangente que precisa mesmo definir melhor o site, mais outro que pra mim que é muito importante é a linguagem!
nada com nada da nada! hehehe não sei se vcs conseguiram intender, mais numa certa forma a linguagem também é muito essencial para cada 1 de nós principalmente o Tibiabr que ja tem uma grande população a anos e construindo cada vez mais assuntos em gerais porém na criação de certos tópicos que não conseguem adiquirir inadequadamente as palavras em dia, assim confundindo certas palavras com outras e para alguns pensando que não poderá ser de tal forma aquilo.
isso é minha opnião para ver ou se pretendem fazer algo algum dia no tibiabr. já que tibia ainda tem bastante anos pra se viver ao um bom rpg. :)
eu votei em informação poruqe muitas informações que são de muita ajuda para todos os jogadores do tibia são consideradas spoil e são proibidas de serem adicionadas no tibiabr. inclusive os spoils eu acho que devem ser liberados! melhorem as informações sobre as chaves, deixem o pessoal conversar sobre as quests. QUAL É O PROBLEMA COM SPOIL?????
Informaçao, com ctz
axo q falta informaçao das quests,preço atualizado dos itens em cada mundo, mas no mais o site eh mto bom. :P sempre q surge alguma duvida ou um quero ver um video recorro ao site.
estou postando uma segunda vez pois fui a varios fansites bons e axo q tbm falta informação vcs poderiam botar um sistema de quem quer comprar e de quem quer vender em cada mundo simplismente a pessoa chegava eu quero vender coisa tal adicionava aí se tivesse pessoa tu ia lá esperava ficar ou se tivesse on falava com ela coisa do tipo
olha, vou falar o problema dos spoils e parem de falar disso
o tibiabr agora é um fan-site aprovado pela cip, empresa criadora do Tibia, sendo assim, deve-se seguir as regras do jogo, depois disso por exemplo acabou a seção de otservers, pois seria incentivo à pirataria de servers de tibia
querem um site oficilizado pela cip, sabendo que todo oconteudo é confiavel??? Tibiabr
se n gostarem das regras da cip vão jogar outro jogo
NAa minha opnião o q ta faltando são informaçoes sobre todo o tibia o q esta acontecendo nos mundos.. tipow vaiter guerra em xantera e eu naum vejo issu em nemhum site de tibia esse defeito naum eh excluisivamente para o tibiabr.com e sim a varios site mas, ja q o tibiabr.com esta na 2° posiçao no google eu axo q devia ser um pouco movimentado o site e tambem conter mais informaçoes sobre quests pq todos os sites de tibia sobre quest q eu vejo so encontro informaçoes vagas naum diz aonde faz o lugar exato so diz mainland.. mas em q cidade, como fazer, o q precisa eh issu que gostaria q mudasse aki no tibiabr.com!! tomara q a minha sugestão seja aceita
Há simn tbm as enquetes poxa essas dai tem a mtooo tempo ja tem respostas suficiente para o triplo de pessoas q jogam tibia ali =/ ;)
Pelo menos dar o ponto de partida das quests não ia matar ninguém, pelo contrário. Vários colegas já saíram do jogo porque falaram que não é nada mais que uma corrida pra pegar level. E isso a gente pode ver claramente aqui que não incentiva em NADA o roleplay e só ficam fazendo entrevistas com os HL.
:mad:
Bom, eu sou novo no forun, mas ja frequento o site há algum tempo...
Votei na estetica, acho que deveria mudar um pouco a cara do site. As outras alternativas não tem o que melhorar porque elas ja estao muito boas. Tomara que eu não tenha falado merda heheheheheh. :rolleyes: