Como já responderam, sim, a taxa de respawn dela foi melhorado, juntamente com o das outras mounts e bosses.
Versão Imprimível
Como já responderam, sim, a taxa de respawn dela foi melhorado, juntamente com o das outras mounts e bosses.
2
unitera nao tinha NADA, panther, draptor, cavebear, NADA...
enfim, como eu tinha prometido, julho eu voltaria, e voltei, férias da facul excelente!
já comprei a music box, (360k affs) e já loguei no respawn dela
hahahah
@~
Gratz ai Joaopedroabreu !!!! show
@~
Leonardo Knightley...
kra, gostaria de ter a sua sorte, mas não o seu azar EHSAUISEAHUI
encontrar 2 pantheras assim rapidão!!!
pena não ter domado viu, eu não torci contra, hahaha tenho ciumes mas nao inveja :D
ehauehuaehu
quero que todos aqui consigam a sua!
Pra registro, fiz o check das 18, 19, 20, 21 e agora 24, nada de panther ;<
Mas das 5x tinha pelo menos mais 2 pessoas também fazendo, a galera ta acreditando mesmo que vai começar a aparecer mais, eu vou tentar fazer o check nesses horários por pelo menos 1 mês, se achar eu passo aqui pra falar :D
Encontrei ela ontem, 23:05 +/-, em Antica. Um amigo estava louco por essa mount, e depois de implorar muito (e me pagar 1kk), eu deixei ele domar.
Gente, vale a pena arriscar no leather whip...
Porque no meu server ta 5k enquanto que uma music box ta 400k
Não vale. Com a music box, a chance de você domar é de 100%, enquanto com o leather whip, há uma chance grande de a panther fugir, ou até de o item quebrar.
Não é todo mundo que tem a sorte de domar uma panther com o whip, e muito menos a sorte de encontrar a mesma várias vezes. Então é melhor não arriscar e usar a music box.
DOMEI!
Hoje, 9:20h.
Todos que conhecem minha historia com a panther vao entender minha felicidade! :D
Estou no trabalho, de noite postarei detalhes, e minha historia completa la na parte de screenshots. :D
A historia de ter encontrado ela hoje foi muito aterrorizante tambem!
Mas hoje quando eu logar estarei montado na bixinha, que lindo! :y:
abracos amigos :)
DOMEI!
Mas foi a crustacea, uhaeuaheua, its something
Domaram uma em Luminera hoje mais cedo, to com medo da taxa de respawn pra ela estar bem alta, porque senão lá vai ela se tornar comum... (tá nem tão comum, mas mesmo assim.. muitas panteras).
Deviam deixar como antes...
respawn muito raro! Assim, poucos teriam!