e fazer o que fui pego no massdeleted e nao ligo pq tenho mais char's para ser deletado..
um dia o tibia vai acabar e vao fazer o que? ficar em depressão porque o tibia acabou ..
fui um lvl 400....
Versão Imprimível
e fazer o que fui pego no massdeleted e nao ligo pq tenho mais char's para ser deletado..
um dia o tibia vai acabar e vao fazer o que? ficar em depressão porque o tibia acabou ..
fui um lvl 400....
Foi level 400 e não viu quase nenhum level sendo upado, e no fim, perdeu tempo só. Adianta isso?
E ninguém vai ficar com depressão... Tibia, obviamente que vai acabar um dia, mas enquanto existirem pessoas que se DIVERTEM (esse é o propósito do jogo), o jogo irá existir. Da mesma maneira que existe pessoas que se divertem jogando Paciência Spider no Windows. É a vida cara, as pessoas são diferentes, umas gostam de trapacear, outras gostam de jogar um jogo limpo, outras usam o Tibia como um passatempo para conversar, refrescar a mente com o dia-a-dia estressante.
Tá na hora de levar as coisas mais a sério, amigão.
Boa sorte nos seus outros chares makers.
Depende, se ele já tiver bastante kks, com o loot que ele fazia nos walls, ele arranja um lvl 400 facil facil. rsrs
Olha, só estou falando que ele mesmo no dia que tomou Deleted no global, no dia do MAssdeleted, ele postou lá no flogão dele lá xD
Passo nem 14 dias, ele já ta com outros chares. -.-
Enquanto isso... Os comandantes de Keltera (e de muitos outros mundo) estão intactos... Sistema ainda tá muito falho! Mas já é um avanço.
Na lista somente 1 de Furora foi deletado. :okay:
Vlw Lee kun, por elabora esse script, agora sim podemos ter uma noção dos players highscores deletados. :)
Karimmar Chael (Tutor) e sua guild (todos).
Javaru
Siri de Gelo
Tinny mai
Maria Bolacha
Macumbeira dos Infernos
Alem de " alguns " das guilds Camaleons e Black Rose.
Enfim....
É um avanço, mas são tão poucos os hls banidos... =(
Todos os SAFADOS de Keltera (Principalmente os da Hell) ainda estão lá, desculpem a expressão, mas aquelas pessoas são muito ruins para serem apelidados de qualquer coisa melhor.
Ainda tem que evoluir muito, Cip :)