Em Malvera cacei muito cult, lurando e usando vis hur e mas vis a exp é excelente e sempre vem muito lucro.
kkkkk quem nunca deu de cara com muitas gs na POH e ficou com medo não pode ser chamado de tibiano kkkkkkkkkkkkk
Gratz por tudo !!!
Versão Imprimível
Em Malvera cacei muito cult, lurando e usando vis hur e mas vis a exp é excelente e sempre vem muito lucro.
kkkkk quem nunca deu de cara com muitas gs na POH e ficou com medo não pode ser chamado de tibiano kkkkkkkkkkkkk
Gratz por tudo !!!
Venho falar que voltarei a atualizar quando eu renovar minha premmy... ME aguardem (:
Caraio, to fudido, geral querendo me usar :< . Que lindo meus pimpolhinhos legionários crescendo, vou até chorar. E will... tu ai sem p.a e eu sem pc, comprar um que é entregue sem o processador e placa de vídeo certo não é uma sorte pra todos. Todo jeito, TO ESPERANDO AS ATUALIZATION CARAI
Fala ae, parabéns por tudo ae XD
char ta ficando fortenho xd
legal :D gostei, bom lt ^^
Fala camarada!!!
To passando aqui para mandar um abraço,afinal, deixou um coment no meu, nada como retribuir, não é mesmo? Mas enfim, gostei muito do inicio do seu LT mas por ser grande 22 paginas no dia em que entrei, só li até a pagina 5 dentro do possível quero ler mais algumas.
Uma dica, se é que posso dar alguma dica, é sobre a primeira página, onde você atualiza as fotos, acho interessante deixar as fotos antigas também, pois assim fica mais legal, gente como eu(chegando agora), poder acompanhar a evolução do char, até porque, peguei muitas dicas de equipamentos e quests em outros LT.
Grande abraço e até a próxima oportunidade.
Fala camarada, após ler todas as 22 páginas eis que venho com um coment!!! L.T. é interessante mas após um tempo, por ele estar grande, fica chato de ler tudo. Mas, aproveitei o tempo no ônibus, já que eu estava de viagem e li bastante, o problema é que acho, que ficaram pensando que sou louco por rir sozinho!!! :pftch::pftch::pftch:
Sobre o post na pág14 #131 acredito que a morte tenha sido um aprendizado, mas sobre as traps, tem como mostrar algumas como você faz?
Sobre o post na pág17 #170 Parabéns pela nova magia,todos nós temos algo que parece noob num primeiro momento, mas sendo esse seu primeiro char mage, tem mais que aproveitar esse momento único.
Enfim, excelente L.T. agora é esperar outro post, aproveita que ta free e upa skill.
Grande abraço.
----------
"- Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade."
Copiado de Menorzinhu @ 26/06/2013
Eaae Galera do forum... Veio avisar que em breve estarei premmy devolta e voltarei a atualizar isso... RUmo ao level 100 HAHAHAHHA
Obrigado para aqueles que comentaram e gostaram do lt... obrigado mesmo ! :D
Vamos lá william!
Força rapaz!