Seria foda se fosse Gohapaô
Versão Imprimível
O certo é Gorrapão, de gorro e pão mesmo, mas sempre achei o 'til' uma coisa muito feia e tirei ele do nome, ai acaba causando essas controvérsias. rs
Uma vez encontrei um cara com o mesmo nick que o meu e ele falava Goá Paô.
O CJ precisa parar com o GTA, se é que me entende...
Eu sempre li gôrrapãun (no sentido literal) e também sempre achei que era algo relacionado a alguma panificadora com uma loja de roupas do lado o_o
Aliás, eu sempre achei que PEDRAGON era PENDRAGON, tanto é que eu acho que fiz uma sátira em um de meus post te chamando de caneta-dragão.
Aliás, falando no PEDRAGON, qualé a do desenho no teu avatar e assinatura?
[]'s
E até mais!
É o jogo Havest Moon 8D
Joguei mto isso já 8')
@Topic
Creio que todos pronunciem meu nome errado :fckthat:
Não se pronuncia como laranja mesmo, é Lá Aranja :fckthat:
Duas coisas que eu nunca tinha percebido
Pen Dragon, AFF, AFF, AFF!
E laAranja. Qual é seu problema cara :O
@Topic, uau mais fakers que jogam Harvest... cara, acho que esse jogo é uma preparação para fakes, digo, você faz tudo repetitivamente, todo santo dia, só mundo uma coisa as vezes :<
Pelo menos no HM se você fosse um bom fazendeiro as bitches piravam, e caim nos seus pés (Ann S2). Aqui a unica coisa que caiu no meu pé foi o 3,141-coles, depois de derreter.
Uau gente, outro mes bem legal aqui né? teve a fake do Janick e a do caneta pão. digo gohan dragão... digo digo.... será que vai ter mais coisa? tomara que sim....
Agora... sério, por que 90% das meninas (Não contando as criadas, tipo Elora e Anne Reaver) dessa seção não podem ser humanas normais :1 Uma é gelatinosa, outra é escamosa, outra é roedora... affê
Seint Bártam. :A
PICÓLIS AUHDFUAHWUEHFAUSDFAJSDJ
Sempre será picolés na minha mente.
O meu nem dá graça.
Só peço para que aprendam a escrevê-lo corretamente. Ninguém merece Trizzoto u_u onde já se viu dois zês juntos? Trizoto é pra quem é preguiçoso. E quem diz Risoto é homossexual. Outras variações são para desprovidos de quociente de inteligência.
CI DÍAN.
Até mais,
Trêsoito.
Santo Batman :motherofgod:
Picolés, de batata.
Artesox Eiglin, e vou continuar chamando assim, não consigo acostumar com os outros jeitos que a galera falou ai
Cejim, e fim
Sempre preferi a Ann do HM, mas a Karen tmb é legal kk
Mas o Harvest Moon de play 1 era meu preferido, tenho o do Ps2 e nem jogo mais, não curti muito :/
<Selo Harvest Moon faz parte da minha infancia> :freddie:
L