Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Vlw aew pelas dicas Rage e se alguma boa alma puder me diser quanto ta o platinun amulet em chimera eu agradeço;)
FLWZ:P
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Vlw aew pelas dicas Rage e se alguma boa alma puder me diser quanto ta o platinun amulet em chimera eu agradeço;)
FLWZ:P
Poxa, valeu..
Mas eu nem corro pra pegar level e essas coisas, ainda amis que durante semana eu só posso jogar 2 horas, então raramente eu cuido do meu Main Char, no caso esse Druid.
xD
E eu já consegui um Dragon Shiel...Se bem que 10 oz a mais fez diferença, pelo menos eu senti...
E tipo, o dinheiro nunca foi problema e talz.
E como eu vou demorar pelo menos 1 mês pra virar level 24..
Eu achei melhor já ir me arranjando nos equips...
Mas beleza, valeu ai pela opinião.
^^
té mais.
Sou um Elder Druid Level 32 e Magic Level 45, sinceramente acho meu ML baixo, mas tá beleza.
Meus equips são: Blue Robe, Plate Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Hat of the Mad, Rods e Scarf.
Me digam o que acham do meu Noob Char. :]
Cyaa :)
Bem, sinceramente acredito que seu personagem está muito bom.Citação:
Postado originalmente por Dark Nemesis
http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/platinumamulet.gif
Platinum Amulet.
Porém, eu gostaria de indicar que você passe a investir em dois equipamentos, que poderão aumentar a defesa do seu personagem, e consequentemente lhe deixarão mais protegido. Primeiramente, a compra de um platinum amulet, e após esta compra, eu indicaria que você invista em um crown helmet, deixando seu personagem com uma ótima defesa, e elevada capacidade.
É isso.
;)
tpw..
eu crirei um druid agora to no lvl9.
uso:
snakebite rod
scale armor
dwarven shield
chain legs
dark helmet
botinhas
e tenho 200gp!
respondam rapido plz!!!
o problema eh q eh meu primero druid e eu n sei oqq faze!
podem me ajuda plz! plz!
ps: sou free acc!
Level 36
Skills 19/20
Distance 15 daiusdhaiusdh
Ml 55
Fishing 72
Equips: Plate armor, Tempest rod, Leather boots, Plate legs, Dark shield ¬¬, Mystic Turban.
Parei de jogar a um tempo e dei meus equips pra uns amigos que necessitavam, agora como qualquer jogador viciado, estou de volta mas com problema nos equips ^.-
Só nos ekips mesmo que tá com problemas ^^,ML tá bom...Citação:
Postado originalmente por Pootz
Melhore a Armor e o Shield primeiro, com pelo menos um Dragon Shield e Crown Armor,ou Knight...
Dard* :)
vlws :)Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
vo seguir teu conselho
vo tenta uma blue robe envez de crown, ja arrecadei um dinheiro com um amigo, dai fica mais facil :)
vlws
Não é nescessario que você faça nada mais alem de elevar seu level, eu aconselho que faça isso até o level 24 pois será o que você precisa para fabricar Ultimate Healing runes, fazendo com que você passe de magic level e consequentemente ganhe uma boa quantia em dinheiro.Citação:
Postado originalmente por leozin rox
Procure sobre topicos na seçao "Onde caçar? Eu já consigo matar?" e boa sorte ;) .
Elder druid, level 31
Magic level 32 (quase 33)
Steel helmet, Scarf, plate armor/legs, crown shield, boots, volcanic rod..
Sou Pacc
Minha estrategia,não é ficar runando para conseguir bons equipamentos, e sim... pegar level e mais level, assim vai aumentando o ML, e posso fazer quests, e pegar novos equips, ou entao sair para hunts, eu so fico runando, para comprar minahs MF, para poder ir guard... e ja vou jutnando loot dos guards.. =)
assim.. sempre tenho dinhero.. caso necessario..
o q acham??
deem opinões de como melhorar... i sempre tenho 4 bps de HMM caso precise.. pra hutns.. ou algo assim :P
Abraçoss..