Plágio, pra quem já jogou conquer, eudemons, warlords ou qualquer jogo da TQ, vai conhecer muito bem esse sistema. Agora a Cip conseguiu me deixar com nojo.
Versão Imprimível
Plágio, pra quem já jogou conquer, eudemons, warlords ou qualquer jogo da TQ, vai conhecer muito bem esse sistema. Agora a Cip conseguiu me deixar com nojo.
Uma das melhores sacadas nisso aí na minha opinião foi que podemos vender os itens anonimamente :D
Se você estiver hunted por uma guild inteira por exemplo não vai precisar se preocupar.
---
Comentário mais idiota que eu já ouvi sobre o assunto por um rl:
:facepalm:Citação:
Affe velho, que merda, estragou o jogo!!! Vender itens no "trade" era o mais legal no jogo!!! Perdeu todo o RPG!!!
Simplismente ira facilitar a vida de players que ficar 24hrs no hunt!
:P
Good Cyp! :y:
Isso é ótimo! Agora podemos ter uma noção melhor do preço das coisas.
Todos os jogos tem isso. Agora o Tibia evoluiu neste sentido!!
Muito bom!!!!
Lógico, as lojas e feiras do mundo real vieram depois do que vieram nos jogos KKK
Quero só ver acharmos lugar para usar o Depot, todos estarão procurando itens parados lá. o/
Tu já citou muitos, o babaca, como consegue ser tão burro assim mano?
Deve fazer muita força mesmo né...
Falando nisso, dos que tu citou, quem fez plágio de quem ali?
@Tópico: Vai ajudar muita gente sim, afinal, a coisa mais chata do jogo, é
fazer o "boca a boca" com crianças e/ou babacas que não dão margem para
negociação. Com isso, tu fala com ninguém e não atura ninguém.
Simplesmente vende/compra e pronto.
Abraços!
Adorei esse teaser pois ele vai mais além do que parece. Mostra que eles estão escutando e considerando vários feedbacks e me deixa esperançoso em relação à outros problemas que existem.
Particularmente acho a ideia excelente e sem sombra de dúvidas usarei muito.
Tu sabe que a comunidade vem pedindo a implementação desse sistema há muito tempo né, cara?