:motherofgod:
Bem, lá vou eu :fckthat:
Olha, primeiro de tudo gaste sua bp de small stones em monk. Se você não ta preucupado com waste, então vai treina legal seu ml e seus skills. Vale a pena sim Pala com druid, eu mesmo ia hunt com 1 em Deeper Fibula nos Dragon´s lord´s de power bolt, mas não com esse skill, claro.
Se quer 100k/h, vai ter de esperar, você não guenta dragon lord ou frost dragon, se vier mais de 1 se deita. Mas se você ir em Ramoa com Bônus acho que da pra fazer 100k+/H.
Vlwflw
Primeiro de tudo, gastaria esse dinheiro em small stone, aqui no meu server é 50k 1 bp de small stone.
Ja que ta com todo esse dinherão, monk´s é uma boa opção. Podem bater bastante, mas você upa legal o Ml e te ajuda bastante :)
Se eu fosse você, iria Wyrm´s de Drefia ou os de Liberty Bay com seu bloker.
Leva um Arbalest(agora to em dúvida se é pro seu level), de qualquer jeito, alguma coisa que seja do tipo Crossbow
Ah, caso esteja sentindo falta de grana, faça postman quest e faça bagloot em Orc Fortress, você pagaria a waste dos monk´s rapidinho.
Então chega de ser preguiçoso e vai treinar, caramba!
Pega 85/85 e então vai alguma coisa, tipo drag´s.
E sobre esse negócio de sumi assassin star, É FAAAAAAAKEE!!!
Outra, arruma um pala ou um sorcerer/druid e vai em deeper fibula correndo e matando os drag´s, dependendo da rapidez do resp, se sai de lá rico junto com o druid e o sorc.(MAS SÓ SE TREINA ESSES SKILLS HEIM!!!)
Se tiver alguma dúvida à mais, pergunte.
Primeiro passo:
Ir hunt em Orc Fortress, faça bagloot´s(pra isso precisa ta com a Postman Quest COMPLETA) e và fazendo bagloot. Em questão de dias fazendo isso, sua grana triplicará de tamanho :).
E agora que tem o market, se compra o outfit fácil fácil.
PS: Tira essa blue leg´s e põe uma zaoan leg´s!!!
Vale a pena sim, rs rs.
Mas vale a pena se você TREINAR.
Compra uma Zaoan Legs, uma BP de small stone e vai treina em MONK até o distance 85, shield acompanha rsrs. Eles(os monk´s) hitam muito, mas é bom que você treina o ml.
Hunt Wyrm é uma boa escolha :)
Cara, treina esses skill´s até 85/85 :pokerface:.
E se falta grana pras small stones, faz bagloot em Orc Fortress que se renova rapidinho a waste.
Treina esses skill no 85/85 ai sim se pode pensa em alguma coisa :cerealguy:.
Não conheço nenhum lugar que você aguente. Acho que se você ir em Ramoa com bônus de xp da pra faze 100k/h, mas só isso...
Se quiser mais de 100 por hora, precisa de bloker ou algum outro mage pra seis caçarem em grupo. Espero que tenha ajudado.
Não vai ter rush, não com esse dinheiro no banco :pokerface:.
Vai faze Postman Quest, ai então faça algumas hunt´s em Orc Fortress fazendo BAGLOOT e mandando pelo correio, sua grana vai aumentar 8x em questão de uns 3~5 dias.
Outras opções são Ramoa, onde você pode mandar bagloot na ilha das Hydras(ai se precisa dum amigo pra missão, ai não sei se você tem).
Você pode tentar Helheim tambem.
Quando estiver free, gaste todo o seu tempo e grana em TREEEINOO!
Ufa, terminei, espero que o povo da Seção esteja mais satisfeito agora :truestory:.