mais eu vou gastar toda minha grana n e melhor deitar logo os monstros ao inves de gastar muniçao atoa?:hmm:
Versão Imprimível
da pra responder urgentemente e pq eu gostaria de criar logo pra upar lvl 8 e ''tentar'' fazer um life thread pra saber como é...
tem algum topic falando sobre life thread???
Desculpe a demora, se for realmente criar um paladin qualquer duvida, referente a vocação pode me mandar pm que ficarei feliz em respoder.
Sobre a questão, você não vai estar gastando munição atoa. Treinar leva dinheiro, e essa é uma maneira que eu conheço de você treinar e não gastar, da pra pegar um skill 50 tranquilamente, e junto com isso você já vai ter força, dinheiro e munição suficiente para treinar em slime com spear ate skill 60~70.
Vou te explicar.
Amazon camp possui Valkyrie, elas dropam spear direto, ou seja a spear que você gastar atacando em full def para treinar sera reposta em dobro por ela. Recomendo que você junte as spear para treinar depois em slime ate pelo menos skill 60. Depois disso com small stones em monk/slime.
ei outra pergunta (como eu sou noob :fckthat: ) quando eu começo a usar composite hornbow , arbalest com onyx arrows e power bolt?
Isso é bem mais pra frente!
Entenda, estudos comprovam que composite hornbow c/ onyx arrow é melhor que arbalest c/ power bolt!
Entenda também que essas armas possui um valor alto e também um level minimo.
Vou citar exemplo
Composite hornbow valor : 30.000gp no meu servidor (tenebra)
Onyx Arrow valor : 7gp cada, somente pode ser comprado em npc premium
Composite hornbow é para level 50!
Por enquanto recomendo mesmo é spear.
Aproveitando a oportunidade, você me fez uma pergunta via PM e vou responder aqui, pode ser uma duvida geral então vou responder.
Você pergunto se não era melhor fazer um kina para juntar uma grana e depois fazer um pally, NÃO, não recomendo que faça isso, o pally pode se sustentar muito bem sim no inicio passar dificuldade é normal mais depois fica sucegado, e no inicio qualquer vocação passa dificuldade.
LEVEL:15
MAGIC LEVEL:14
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):95/80
EQUIPAMENTOS: mms, paladin armor, dh, blue legs, boh/soft boots, platinum amulet
DINHEIRO NO BANCO:4kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim nao ligo pra waste so quero muita xp
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
O seu chaar está ótimo, skills e equipamentos estão muito bons.
Nesse level caçar nas Ankrahmun Tombs seria rentável (Shadows, Peninsule e Stone), podendo descer aos níveis inferiores se possuir um blocker.
Mais pelo level 25 já pode começar a Task das Tarantulas.
Já que você tem uma boa quantia de dinheiro, não terá problemas em seu caminho. Quando você for level 80, as Assassin Stars lhe ajudarão muito na hora do Rush.
Abraço e Boa Sorte.
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/51
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Ranger Cloack, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Scarf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber se eu comprasse os seguintes equipamentos se ele estaria bom apra o meu level ou se devo mudar alguma coisa, comrapr algo melhor.
Equipamentos:
• Demon Helmet
• Paladin Armor
• Blue Legs
• Boots of Haste
• Mastermind Shield
LEVEL:9
MAGIC LEVEL:0(NUNCA TREINEI ML AXO Q DEVO FAZER ISSO)
TIPO DE MUNDO:NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):34/33
EQUIPAMENTOS:Crusader helmet, demon shield, paladin armor, zoan legs , zoan shoes
DINHEIRO NO BANCO:13k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: TÁ NA HORA DE TREINAR OU RUSHAR FRÉNETICO ATÉ O P.A ACABAR É SÓ UM MES!
seus skills estao mais o menos, seus equips estao bons para o level, em relação ao ml pegue level 10 e compre a magia exevo con, e va conjurando as flechas enquanto caça, rushe ate a p.a acabar, mas assim que a p.a acabar gaste sua grana em small stones e treine por um bom tempo até skill 70/60