Não é por nada não mas você é level 330 e não sabe ondeupar? O.O
ta na cara que.... deixa pra lá
Nesse level é Lizard City, HFF e Scepre, Banuta, Grim Reaper, e tals. É o que me veio a cabeça agora
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Manapoints
Level: 116
Magic Level: 66
Tipo de mundo: Optional-Pvp
Equipamentos: Yalahari mask , Royal scale robe ,mms/spellbook +3 , dwarven legs , Boh/Soft , Wands = Defiance, everblazing e voodoo .
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Por volta de 1,2kk em dinheiro .
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.
Tempo disponível para jogar: 2~3 horas.
Dúvida sobre o que caçar: Minha principal dúvida , gostaria de um resp bom , mas sem waste , pois já estou cansado de fazer 200k/hr exp por falta de ideias ou de resp ._. .
Quero ser avaliado: Sim.
Olá
ML ta normal, equipamento está tudo OK. Você pode ir Souleaters, Lizard High Class (Muggy Plains ou Dragonblaze Peaks), Water Elemental, Worker Golem (waste), Wyrms, Giant Spiders, wasteando pode ser Frost Dragon ou Dragon Lords na SD, com bloker Hellspawns -1 ou War Golems, etc. Boa sorte, alguma duvida só voltar.
Nome do Personagem: -
Level: 145
Magic Level: 69 - Sem equipamentos
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Yalahari mask , Royal scale robe ,mms/spellbook of dark mysteries , dwarven legs , Boh/Soft , Defiance, everblazing e voodoo .
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk em grana
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: variavel
Dúvida sobre o que caçar: Amigos, voltei agora ao tibia depois de 3 anos parado e estou completamente perdido em relação ao que caçar. Alguém tem alguma dica?
Quero ser avaliado: SIM
Bom vamos lá vo te listar algumas hunts com diferentes objetivos.
Quara calassa
objetivo(lucro)
xp: 200~300 khr(sem bonus)
lá vc vai lucrar bastante, pois apenas o gold e as pedrinhas já pagam. é bom levar umas 100 thunderstorms para quando vier muitas quaras ai vc comba com ue.
Soil de Ms
objetivo (lucro absurdo)
xp:~150~250 krh (sem bonus)
Lá é só lucro, se vai lucrar 40k+ por hunt, leve o maximo de pots que puder e um set de fire e seja feliz.Leve umas 100~200 avalanches
Brimstome Bug na Wrath(avalanche)
objetivo(xp)
xp:350~500 khr (sem bonus)
Lá normalmente da lucro , as vezes só paga raramente da preju, a xp é razoavel mas é meio complicado de caçar pq eles dão paralyze e se colar mtos é dead.
Banuta
objetivo (xp)
xp 400~600 khr
Lá vc vai caçar na sd é bom ter um gill set, eu levo 1000 sds e o resto de pot , e garlics necklace, lá a xp é muito boa é mais vazio que goroma, normalmente a hunt paga as vezes da ótimos lucros e as vezes da preju.
obs: cuidado com lurers, com 3 bixos se já pode ir po templo
Level: 101
Magic Level: 65
Tipo de mundo (Optional PvP)
Equipamentos: yalahari mask, Focus cape, mms/wand/boh/softboots/dwarv legs
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k+
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 3-4h
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: quero rushar, querendo wastar, vo caçar dl/frost na sd? tem outra coisa pra caça? que faça alta xp tri fast thx
Quero ser avaliado: SIM
Olá, gostaria de saber qual level mais ou menos eu poderia caçar tranquilo na Soil, e queria saber qual hunt, além de souleaters e soil, da mais grana!
Abraços.