Tibia cai e corre 1kk de viciados pro fórum.
Fazer o que né, também sou um deles ;x
Tomara que volte logo, mas os servers já tão off há 2h e no site oficial só diz que está em manutenção. Vô estudar que é melhor :S
Versão Imprimível
Tibia cai e corre 1kk de viciados pro fórum.
Fazer o que né, também sou um deles ;x
Tomara que volte logo, mas os servers já tão off há 2h e no site oficial só diz que está em manutenção. Vô estudar que é melhor :S
Por mim, resetem Mythera '-'
Morri pra PK graças ao caralho daqueles piratas de carlin que ficam trapando e deixando bêbado..
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
quem joga tibia tem seguro de vida ? pq jaja tem uns nego se matando
Galera seja o que for não adianta ficarmos bravos ou nada do genero infelizmente nao podemos fazer nada.
Provavelmente foi um bug ou algu parecido para eles terem tirado o tibia todo do ar e so avisar em cima da hora que estava entrando em manutençao :wscared:...
Vamos agardar e torcer para que nao seja nada de grave...
pra mim devia resetar eu tava em necro ai caiu:\
Acredito que não tenha sido uma manutenção programada, *edit: ja vi que deram o aviso in-gamepois se não teriam avisado. E se não foi um ataque DDoS o que poderia ser?
ps: alguém morreu por causa disso? Se sim, a Cip vai recompensar os jogadores?
abraço;
só queria dar uma upada antes de ir almoçar, pelo visto vou ter que fazer uns trabalhos meio atrasados ):
ou enrolar ate voltar hehehe
Eu li alguns posts e percebi q mta gente encontrou bugs como os nomes mal alinhados e a missao 3 da ice q o amigo falou.
Eu mesmo fui ajudar um amigo em goroma na quest, eu ja tenho a quest so que quando fui passar pela parte do field eletrico n consegui passar e quando abri o corpo peguei novamente o spellbook of dragha.
espero q n seja reset.
Só to achando sacanagem essa falta de respeito da CIP em não se pronunciar de modo algum sobre o que tá acontecendo, deveriam pelo ao menos se comunicar com os Administradores dos Fansites para que eles explicassem o que tá havendo. É osso ficar assim sem nenhuma notícia, só especulação de um pra cá, de outro pra lá, gente dizendo que o tibia vai acabar --'
E eu fico assim :confused: