Parabéns pelos chars. Espero que você consiga pegar os skills sem problemas.
Você ter achado essa cave vazia foi muito bom. Quando eu fui pegar 70/70 eu me atrasei 1h30 mais ou menos só por causa de gente matando minhas slimes.
Versão Imprimível
Parabéns pelos chars. Espero que você consiga pegar os skills sem problemas.
Você ter achado essa cave vazia foi muito bom. Quando eu fui pegar 70/70 eu me atrasei 1h30 mais ou menos só por causa de gente matando minhas slimes.
pally é rox! seu char ta ficando bolado ;p coloca 70/x e mete p.a que rusha faaaaaaciuuu
Nossa ta treinando pra valer com o paly, ta upando rapidão os skill, ta de parabens:y:
Vooltei a acompanhar os LTS sr troll .
espero que atualize sempre ! :challenge:
Phany, se veio pra me sacanear né? Marditos os troís dessa jossa!
Bem resumo rápido BBB: Bom Bonito e Barato: Acontece que minha net não ajudou muito, acabei morrendo durante um treinamento, e todas as esperanças de voltar a jogar AINDA neste ano foram T-O-T-A-L-M-E-N-T-E dilaceradas! Já que foi informado a população deste novo bairro, a qual eu moro, que só haverá um pro-ba-bi-li-da-de de surgimento da SPEEDY (Banda larga *-*) ano que VEM! Tudo bem, só estou aproveitando... estudando mais, e como a usina que meu pai trabalha deixou ele uma semana de folga nós jogamos bola, assistimos filmes, e o que mais gostamos... PLAY II o/ (Medal of honor)
Mas aí, galera, vou voltar quando trocar de PC e quando tiver outro tipo de conexão ESTÁVEL!
É isso aí...
Informação rápida: Os LTs dos 3 MAIORES TROLLS de todo o fórum foram FECHADOS (Levi BEN 10, XIXI (Hurina/Lucas), Danilo Ruindows! \../>
Até pessoal, lembrando que não vou decepcionar a RUBY que estreou este LT, e quando ela voltar eu vou ser top lvl do tibia o/
PS 18515214: Provavelmente vocês terão um lt de mais UMA, isso mesmo, UMA Troll... mas isso é se ela não perder o char... dnv :fckthat:
PS-QUASE-CHORANDO: Bem, esse foi sem dúvida meu post mais desmiolado que eu já fiz, mas galera, no próximo LT estarei fazendo também o famoso RPG! então aguarde-me...
Até :'(
/\ LOL , Vai desistir assim tão facil ? :facepalm:
brincadeiras a parte... não se alegre muito com a speedy
se não for acima de 5mb a internet no inicio é uma grande bosta , eu tenho speedy de 3 mbs e nos primeiros 15 dias são otimos , depois + 15 dias começam a cair e depois fica normal dnovo , já aconteceu isso com uns 8 amigos meus , não sei se vai acontecer contigo e logo quando volto a acompanha você fecha ? -.-
te odeio maldito troll ._.
:timido:
Vou desistir sim! Porque eu posso MUAHAHA
Aliás, fechei o LT pq vc começo a acompanhar :fckthat:
Mas aí, brigado, vou voltar sim... e com força total*
*: Não vou citar que tipo de força asuhasuh :coolface:
Mas aí galera, obrigado a todos que acompanharam, devo tudo a vocês (PS: uma bala)
Até :y:
pow cara parabens por conseguir para !!!
eu ainda n consegui essa façanha(axo q parar de jogar e mais dificil q fazer a POI cara)
um dia eu paro tbm .. enquanto isso so ir jogando e diminuindo o ritimo aheuahe
mas boa sorte ai na RL ate ano q vem auehuahe
te vejo no msn em ;)
Eita que é o mesmo problema que eu tenho, sempre falam, vai chegar via cabo, vai chegar GVT e nada, dai fico com o 3g e vivo que é uma maravilha.
Sem stress cara, e pensa lá na sugestão, level 8 ja ta bom:y:
Cornoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
GabrieL diz:
serio tinha um cara te procurando no cast
[c=#009D00]Danilo[/c] diz:
quem era?
GabrieL diz:
Meu pau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk