Nossa véioooooo na moral... aposto q dos 50 negos q tao postando aki... no max uns 5 tomaram hacked msm... os outros 45 tao so postando pra enxer o saco, querer aparecer, foder com o cara do CamTv...
Versão Imprimível
Nossa véioooooo na moral... aposto q dos 50 negos q tao postando aki... no max uns 5 tomaram hacked msm... os outros 45 tao so postando pra enxer o saco, querer aparecer, foder com o cara do CamTv...
Eu tomei hacked de verdade... perdi tudo, e olha que não era pouco, como consequência dei uma desanimada forte, não digo que foi pelo Tibiacam TV, mas muitos aqui estão postando que não sabem o porque que foram hackiados, e é um hacked atrás do outro, não sei se é o cam, mas alguma coisa tá errada.
Hoje recebemos a confirmação do Antiy-AVL que o falso positivo para o nosso software foi corrigido. Agora você pode ver na scan que confirma-se que nada ali é perigoso.
http://www.virustotal.com/analisis/a...b87-1280402265
Eu estou disposto a aceitar as desculpas de todos que alegou que cortou-los. Por favor, pare de dizer mentiras sobre a nossa empresa. Nossos produtos são seguros e limpos. Nós nunca ter sido cortada. Não há nenhum KL no nosso site. Se você ficou cortada, então a culpa é sua e não nossa. Não nos culpe por seus fracassos na vida.Citação:
O arquivo já foi reanalisado:
MD5: 52f332692b8f9b81892d1ec9533fae15
First received: 2010.07.06 03:01:48 UTC
Data 2010.07.29 11:17:45 UTC [<1D]
Resultados 0/42
Permalink: analisis/ab79bd7dfaa8f16b99ceaa4ff9f2ffaed2f0b0759279a216f1 3cabc67a65cb87-1280402265
Aiiiiii sim fomos surpreendidos novamente !
Os 2 estão limpos? e agora? :)
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=216
e
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=222
pois é.... acho que os fodões aki, entendedores de informática super crackers e bah vão sumir repentinamente, pq será??
de todos que foram hackeados eu axo que
50% posto aki so pq nunca teve dinheiro pra pagar 1 tibiacam ai agora quer prejudicar o cara
40% pego o kl ou oq for que hackio ele na internet
10% shareava ou compro/vendeu char e deu alguma treta
vamo ver oq o senhor Gryllo e todos os outros vão falar agora, ja que só tinham o Tibia e TibiaCam e juram fielmente que não tinha como ter sido hacked de outro modo :wscared:
AIEHUAUEIHAUIUAE á vá, é memo?!
colocaram um arquivo limpo pra download. =))
mas mesmo assim, não confio mais em uma empresa cujo ja hackeou varias pessoas, e ainda tem a cara de pau vir falar que é seguro.
Viram que a bagaça fedeu e agora tão voltando atrás. Agora, quem me garante que não vão fazer de novo?
Eu não uso mais, não vou por em risco o que consigo pelo pouco tempo que jogo, agora vai da decisão de cada um confiar ou não, nos "coitados e vitimados" fornecedores da cam.
sem mais, abraços!
Coloca o "limpos" entre aspas Gio, aí tua frase fica certa.
Não ser acusado por nenhum anti-vírus não é garantia de segurança. Volto a bater na mesma tecla: a molecada sem conhecimento, só conhece uma única forma de ter os seus dados roubados, que é o keylogger. Mas quem foi que disse que a falha de segurança é um keylogger de fato?
Eu também desacredito que a falha seja por má fé dos desenvolvedores. De tempos em tempos, ouvimos falar que alguém descobriu uma falha de segurança em algum software conhecido - Internet Explorer, Flash, o próprio Windows (só pra citar alguns). Em nenhum desses casos citados, existe má fé por parte de quem fez o software, mas a falha está lá, alguém descobriu, e está fazendo o uso dela.
O mesmo caso pode ser aplicado aqui. Eu, desde o começo, não acredito em má fé por parte do Lord of War ou mesmo do Beziak. No entanto, existe a possibilidade de algum hacker mal intencionado ter descoberto uma maneira de se aproveitar de uma falha de segurança nestes programas e estar hackeando jogadores? É óbvio que a possibilidade existe.
Estou correndo atrás de um analista (leia-se também, hacker) que possa verificar todos os aspectos da mecânica destes programas, no seu código e no código dos arquivos gerados por eles, afim de detectar possíveis falhas.
Portanto, eu continuo não confiando nestes programas, não tornarei a utilizá-los e desaconselho o seu uso, até que tenhamos a certeza de que eles são à prova de falhas de segurança.
Esta é a minha análise.
Acabei de ser hacked...
Pareçe que o hacker logou no serve save pra me hackiar os unicos programas relacionados do tibia q estavam no pc eram: Tibiacam,Bynacam,Tibiacast.
O mais interessante é que formatei o meu pc faz 1 semana e nem entrei no tibia direito eu só via videos e ficava no cast mesmo.:mad:
Até que da pra enterder quem foi hackeado, é muito mais facil jogar a culpa em alguem..