aee gratz =D
que semana r0x hein XD
mto up e finalmente o 200
axu que agora podemos esperar pelo 300 neh?haha
XD
acompanhando assiduamente seu LT
=D
Versão Imprimível
aee gratz =D
que semana r0x hein XD
mto up e finalmente o 200
axu que agora podemos esperar pelo 300 neh?haha
XD
acompanhando assiduamente seu LT
=D
NooSsaaa eu fasso dia 18 de março HUSAUHHUSA boa sorteCitação:
sim sim, a festa n pode parar, até meu aniversário, dia 17 de março, eu quero o lv 300, acho q vem antes mas vamos ver ^^
Parabéns³ Saaaah *----*
Parabéns por ter ganho no concurso de tutorial (O qual eu quero ler e muito xD)
Parabéns pelo ml..
Parabéns pelo lvl 200 *-*
Sempre vi você ajudando na sessão dos sorcs, e todo domingo a cada 5 mim eu venho ver se vc atualizou o LT :wscared: kkkkkkkkkk'... Mas é isso ai vc merece e agora é rumo ao 300 xD
Um dia eu chego no 200 também xD (vai ser meio dificil no knight mas vamu lá néah :P)
Beijos.
Sah, Sheor aqui o/
Desculpa não poder ter aparecido na ss, desculpa por não ter aparecido na de level 100, desculpa por não ter participado de tudo na história do seu char...
Não sei o quão dificil foi, mas sei que as coisas em Balera foram dificeis pra você, mas se elas não tivessem acontecido, você não viria para Honera, e eu teria madrugadas frias e solitárias huhaauhaau
Eu dei aquela WoI pra você, sua primeira WoI nas terras de honera, e hoje eu vejo o que uma simples WoI pode fazer... sem dúvidas, você merece, se esforçou pra caramba, superou a Sahbrina, e podem haver trocentos leveis 200 em honera, você é unica o/
Mário Quintana e suas belíssimas frases..
Tentei usar uma frase dele ali, pois sei como você gosta dele.. Todavia, espero que você tenha gostado! =)
Você está ai, firme e, cada vez, mais forte.. Rumo ao 300.
Grandes beijos e..
PARABÉNS! :palmas:
Parabéns sah, você merece...
Só lamento por não ter te conhecido antes, te conheço a tão pouco tempo e você já esta se tornando uma das minhas melhores amigas em honera.
Uma das poucas que sabem jogar tibia, uma historia de raça,determinação, parabéns pelo char pra sempre. []'s
@ps: não é melhor spellweaver's robe ao invéz do lightning robe? xD eu uso spellweaver's no meu ms ^^
Oh parabens pelo seu LT, e parabens pelo char.. entrei pro clube dos fãs tb.. :)
Parabens pelo 200 e pela ss com GM *-*
AI ai, ui ui acho que esse LT tem que se tornar topic fixo do tibiabr ela ta mais famosa que nota de 200 dolar, ops falei 200 é isso ai menina agora quero ver o 300 :)
Nerd detected hehehehe, bora bora rushar mais e mais, depois quero cantar itens pra vc nas hunt la na inquisition usando runa :)