Concordo, nem ele nem o do Tremlin são épicos.
Na minha opinião, essa nova modinha foi a maior idiotice que já criaram.
Mas se vocês se divertem desse jeito, tenho que aceitar.
Versão Imprimível
Eu editei o post anterior para ficar menos rude.
Agora entendi o porquê de você ter me chamado de hipócrita no outro tópico.
Só a título de informação todos meus posts lá no tópico do BBOFF foram ''curtindo uma'' com a cara do pessoal, menos os que eu me referi à sua pessoa. Eu postava e depois ia rir com o pessoal no MSN.
Mas, se você tem raiva de mim por te aconselhar a mudar para melhor, não posso fazer nada.
Pega a senha e entra na fila.
Abraços
Olhando bem, teve isso sim, é o do Tremilins bate 1 x 0 nas imagens...
Mas sei la, curti mais um grupo fortemente armado, do que um grupo de invasores invisíveis, quase invulneráveis e que moravam no subterrâneo...
Mas a imagem do mijo pegando fogo e a mistura que tu fez foi pra la de boa...
EHUEHEUHEUHEUHEUEH
Ainda bem que ressaltou que foi opinião...
Esse tempo ai, ele disse que pelo meus posts ele me avaliava...
PQP Não vê que esse cara é ninja???
Ele consegue ler todos seus posts e ainda concluir quem você é por meio deles, cuidado!!!
kkkkk
Quando um desses pinta por ai agente deixa falar... Ele até revirou coisa do ano passado... hehe Como se alquem ainda ligasse...
Caramba, me diverti tanto lendo essas coisas.. consegui até logar nessa conta. hehehe.
É ótimo ver como nos divertíamos.
Tem até história cabulosa ai no meio. :x
Eu acho que o tópico da Arca de Nóe http://forums.tibiabr.com/showthread...31#post5928031 poderia entrar na lista.
Arca de noé? nunca vi esse topico
(não participo de topicos religiosos, ou não, e acho que nao vale a pena por topico religioso na lista, pois sempre surge um novo)
A maioria dos topicos épicos (ou todos) não teve "war" e sim discuçoes passificas, saudaveis e que quese tdos participaram...
Vou pôr esses dois, mas não separados, já que eles sozinhos não são diferentes do que já rolou aqui várias vezes. Vou colocar o conjunto da obra, todos os tópicos relacionados que tiveram essas brigas juntos em um mesmo post organizado, que aí inclui tudo e diminui a participação de cada um individualmente, mas aumenta o conjunto do episódio.
Que nem foi com o BBOFF e etc.
Acho que fica melhor assim, aceito sugestões.