Se querer jogar OTServer vai procurar em site de OTServer, não em site de Tibia que é quem manja do trabalho :D
Great Thread
Versão Imprimível
Se querer jogar OTServer vai procurar em site de OTServer, não em site de Tibia que é quem manja do trabalho :D
Great Thread
Bom Concordo com vc nesse aspecto mais tipo vamus falar onestamente
QUEN NUNCA JOGOU UN OT???
achu bem dificil alquen falar não neh mais enfelizmente isso é uma realidade q a Cip Soft tem encontrado em varios anos de tibia =//
e esse caras q ficam falando de Ot aki não falem pq saben q tibiabr e un site apoiado pela Cip então se quer Ot de outro cheito de achar e não aki
Vlw =)))
Olá, gostaria de uma ajuda para q eu pssa jogar novamente num OTserver,
se alguem souber de um jeito, peço que me ajudem... PLZ
Valeu...
Marlon
Porra kra, c tah mandando ver...Citação:
Postado originalmente por vitaum2006
queo saber em q server vc tah jogando, e em que mundo tambem
Parabens, c eh bom
Marlon
aff !OT eh proibidu aki no TibiaBR !pede pra algum amigo fala algum site !num postem aki no forum!Citação:
Postado originalmente por Marlon Eduardo Bergahn
abraços ,fui !
Bem, eu vejo alguns problemas para a CIP quanto ao assunto do OT.
1º - Muitas pessoas, provavelmente, vão adorar o OTServer, fazendo assim a CIP perder muitos players.
2º - Consequentemente vai ter menos PA's.
3º - Com isso, menos grana pra CIP e mais players pros OT's.
Bem, então o principal de a CIP não deixar usar OT's é, eles querem grana em cima de um jogo que devia ser para todos.
Agora vocês se perguntam, qual é o bom de um OT?
Afinal, a XP deles é muitos facil e tem muitos Power Abusers e Noobs!
Eu respondo.
Assim como no Tibia Normal, no OT tem Noobs e Power Abusers.
Isso é normal e faz parte do "cotidiano" de todo Tibiano. (WTF Rimou! XD)
Quanto a XP, para os noobs de plantão, não tem apenas uma taxa de XP
definida, no OT o dono pode configurar a XP.
Eu mesmo para aprender a jogar no tibia normal, foi bem mais facil comecar no OT e aprender as coisas básicas como usar runas, fazer runas, e todos os comandos básicos.
Agora aqui vai o BOM dos OT's:
1º - Você pode jogar em um server com XP alta para poder "brincar", um de XP baixa como 3x para jogar "sério" ou até em um de WAR onde o unico objetivo é a matança e você começa com um char no Lvl 100 e com todos os recursos para espancar seu adversário.
2º - O mapa é um totalmente novo que você não conhece.
3º - Você sempre vai ter a chance de "Bater Papo" com o GM
4º - Você aprende todas as coisas básicas muito mais rapido com o OT.
5º - Muito mais, só que não lembro =P
É essa a minha opinião sobre OT e porque a proibição deles.
Se os Admins ou Mods forem deletar esse tópico por parecer apoiar os OT's,(embora não foi pra isso que o fiz) parece que os apoia por que OT realmente tem muitas vantagens e nenhuma desvantagem para o jogador apenas para a CIP.
E como da pra ver, eu joguei em OT por muito tempo e agora voltei para o Tibia normal com tudo!
Cya ;D
Desculpa kjra eu naum li esse topicu akabei colokandu io IP du meu server pro favor nuam me bani plx eu naum li esse topicu
alguem me encina a criar OT eu do GM!!!!
PLz ^^
Ow Eternal me encina fazer plz ...........se pah eu t dow um GM!!!!
to vendo muitos nubinhos aki...
GENTE, OTSERVER É ILEGAL!
no more
cya~~