Eu simplesmente odiei essa idéia da cipsoft de serem "bons velhinhos", para mim, esta foi uma tremenda Idéia de Jerico, provavelmente não pensaram nos danos que estariam causando a players premium accounts com esta "bélissima" idéia.
Bom, para mostrar o porque de minha altíssima frustação com esta ação, irei dar alguns exemplos do porque fiquei tremendamente chateado com a Premium Surprise:
Bom, primeiro (e o motivo fundamental); paguei muito caro para ter benefícios e privilégios sobre os demais jogadores free acc.
Segundo; Estou andando pelas cidades premium com meia dúzia de newbies correndo atrás de mim pedindo itens.
Terceiro; Tive que parar 4x de caçar hoje para controlar a invasão de respawn constante de low level's.
Quarto; Terei que disputar spawn por 7 dias seguidos com players que não pagaram absolutamente nada
Quinto; Não terei um reembolso ou um bônus de 7 dias de premium time que estão sendo jogados no lixo com esta invasão de low lvl.
Bom, entendo a estratégia de Marketing da CipSoft em relação à isto, porém, acredito q deveriam ser criados new servers ou test servers para free accs, com direito a premium area, e não infestar nossas cidades de pessoas que só querem criar confusão e pedir itens de graça.
Estremamente desapontado!