é nisso q tu joga 4 meses se sequelando na frente do pc, eu faço sex* :P
Versão Imprimível
é nisso q tu joga 4 meses se sequelando na frente do pc, eu faço sex* :P
dividir cave? haha, eu não divido cave com ninguém, caço sozinho onde quiser. quem deve dividir cave é tu, que provavelmente não consegue botar moral pra tirar os caras da cave rs.
sexo? um trouxa que nem tu, no máximo, é daqueles que corre pra banheiro público quando vê uma gostosa passar na rua. ou fica falando de sexo com os amiguinhos. se bobear tá com o pintinho na mão e um site de hentai aberto em outra aba haha.
me alerta uma vez só ae, pls, to parando :)
nossa, tu é macho em brother, paguei um pau agora. se jogar pvp fosse tão difícil quanto você pensa, um retardado que nem ti não era 225.
Haha toma seus botter fd*
cabei de tira um nego da guild pq ele foi ban
Continue assim cip q teremos um tibia melhor
Pode banir 1, 5, 100, 1000, 100000, mas não vai dar em nada. Pode diminuir no máximo 1 semana na outra os nego já tá usando bot de novo, mesma coisa com updates. Única coisa a fazer é bota os pepa atrás dos bot, bota GM pra dar ban de novo em bot.
Unica maneira de acabar com os Botters é Deletando a conta diretamente .
não posso ganhar skull pra cima do cara, mas já matei muito nego com worker golem + magic wall. e cara, seu char é level 58. você também não mata ninguém em pvp. meu char secundário em julera tem mais level que o teu. então menos ae :(
e tu por acaso me conhece pra dizer quem eu sou e quem eu não sou? haha
sim, meu char 'secundário', eh mais forte q o seu main, só q naquela acc so sharer, prefiro jogar sozinho, do q usar o penis do outro ;)
então n fala oq tu n sabe seu asno, tu q veio me julgando e falando q eu fazia certas 'artimanhas', q só pessoas como vc devem fazer