se esse serviço acontecer
vai vai vira uma bagunça
plx cip nao faça isso
Versão Imprimível
se esse serviço acontecer
vai vai vira uma bagunça
plx cip nao faça isso
mta gente tem milhoes de chares espalhados pelo tibia por nao poder mais jogar nos servidores, ou pq seus amigos mudaram de servidor ou ate mesmo, pq no servidor em q se jogava tibia nao tinha mais graça.
eu tenho varios chars em ocera e neptera e ctz trocaria eles pro meu server atual... ja q negociar acc eh ilegal, isso tem q existir ctz.
se essa idéia for adotada,sera a coisa mais ridicula ao extremo que a cip ja faiz,e como sempre querendo enventar moda...
Nao, eu nao mudaria de servidor.
Luminera esta otima, qro dizer, pra mim
._.
Eu axo o seguinte quem criou seu char em no pvp apenas migrar para no pvp pq se n seria uma puta sacanagem o cara upa sem problemas de pk ficar forte e ir pra serv pvp...se for assim e uma boa. ;)
Eu mudaria de servidor
Tenebra é uma merda¬¬
Só que teriam que ter regras.
E tipo assim só poderia mudar de servidor de 1 em 1 ano
e teria que ser beeeeeeeeem caro pra num ter nego de sacanagem
se acontecer isso, teria de no minimo vc poder fazer 1 mudança por ano.. ou mês, pq se não imagina a palhaçada... junta todos seus rl em um server, mata tdos, sai pz, desloga geral e qm tem possibilidade muda de server, definitivamente o tibia viraria um caos, as war piorariam.
mas eu gostaria de mudar sim
Uhum, cria um mage em non pvp, upa que nem louco usando wave sem acertar o bloker e talz...
Lá pelo lvl 100, vai pra pvp enforced e sai matando todo mundo, cata um monte de lvl e qndo tiver Hunted por meio server, se manda pra pvp normal
AI ajuda a fusão, BOP e tantas outras nas guerras
Legal neh?
o.o
Sou contra.
mano..a cip de uns tempos pra k
só fez merda..acabo cm o pvp...pq so kem sabia joga...tinha pvp bom..
acabo cm stamina...agora ker fazer merda...
fora os outfits né? os antigos eram os classicos!
mais de boas...
se tomar uma decisaão dessa tibia vira mais VARZEA do q ja ta! ridiculo³²¹
Eu mudaria sim.
Mas acho que regras não precisa ter muitas...
e mais.. a taxa vai ser algo que a CIP vai fazer pra ganhar uma booooa grana!