gogo new cap ;)
eu conheco tua historia desde que botasse u cap 2 ;D
tah MTO bom mesmo
nao desiste!
gogogo!
Versão Imprimível
gogo new cap ;)
eu conheco tua historia desde que botasse u cap 2 ;D
tah MTO bom mesmo
nao desiste!
gogogo!
so novo sem querer vi o furum e começei ler ontem era 2 da manha estava lendo e sem querer feixei,hoje procurei ate achar e ler o fim da historia o principe de auera kra muito rox e q poder ele lanço q mato Rorc?e pq vc boto q ele morreu :triste: :confused: fico tudo bom,bom e pouco otimo e a palavra certa....
As unicas coisas q n gostei foi aikon morrer e spiral,pq vc boto q eles morreram?podia inventa uma coisa q eles ficasem vivos tipo exura sio ''mas fico muito rox o principe
nao entendi:blush:,kra o kamus n e o filho do aikom?entao como tem o Rorc se ele e do mal, ele morreu?cade o coco,ta ficando legando essa nova Rp mas o principe era mais rox,responde ai kamus:2gunsfiri
Não cara.Citação:
Postado originalmente por adriano ceratto
Aikow é filho de Kamus =D
Esses são os fatos que precedem a história, por isso Coco, Ava, fara e talz ainda não existem.
··Hail the prince of Saiyans··
just gogogo
=D
ata...gogo new cap:biggthump
cara,isso é uma copia de muitas coisas,primeiramente o fato do Aikow ter 3 amigos(aqueles gemeos do senhor dos aneis e o outro que nao larga do pé do frodo),uma cópia de DBZ
O Kamus subiu a torre para aprender a lutar,digamos que foi a mesma coisa quando os red ribbom mandaram o tao pai pai pra la,ai o goku foi treinar na torre karin
O piccolo fala isso mesmo que voce escreveu,o fato de treina-lo,exigir muito e se sacrificar no final,quando o nappa solta aquela magia para defender o Gohan(Aikow),depois ele se passa por vedita,todos perceberam quando ele perguntou pro Avatakk se ele ia encontrar o Spiral no outro mundo,o fato de Splitoss(acho que é esse o nome)ser igual o Draco Malfoy,voce copiou tudo no mundo e juntou em uma historia de tibia
Mas pelo menos estão gostando...Citação:
Postado originalmente por GOD Kakaroto
E desculpa pela imensaaaa demora, eu posto ainda hoje. Foi mal pela demora T.T
(Ah, e eu nunca assisti/li Senhor dos Anéis)
Capítulo 18 - A ajuda de Leo.
No outro daí, os quatro viveram seu primeiro dia como foragidos. Cada vez que alguém entrava na biblioteca eles eram obrigados a se esconder no depósito que tinha um forte cheiro de mofo misturado com ácido, devido aos venenos que Leo colocava para impedir que ácaros e traças destruíssem seus livros.
- As notícias são ruins... – dizia Leo, enquanto servia um chá para os seus protegidos – O Rei não acredita que vocês saíram da cidade. Hoje os portões estão todos vigiados e tropas estão inspecionando as casas.
- Nós não vamos ser pegos! – dizia Spiral com firmeza – Não vamos ser jogados em uma cela imunda até perdermos nossas vidas.
- Ele está no controle, Spiral. – falava Nad racionalmente – Ele é o Rei! E nós somos quem? Quatro rapazes que há alguns anos ainda eram crianças.
- Não podemos ser pegos! – dizia Spiral, como uma obsessão.
- Ele está certo. – disse Kamus – Muito menos aqui dentro, ou o Leo irá com a gente.
O bibliotecário estava tremendo; havia cometido um crime muito grave ao abrigar foragidos, e por alguns momentos até desejava que eles morressem, para que ninguém soubesse quem os escondeu.
- Temos que realizar a Criação de Ilusão – falou Kamus.
- Se não há outro jeito... – dizia Leo – Há um livro na biblioteca da cidade de Carlin, escrito pelas amazonas, que dá indicações de como transformar-se. Posso pedir para um conhecido meu pegar, mas demoraria.
- Quanto tempo? – perguntou Kamus.
- Doze dias no mínimo. Precisa-se de autorização para pegar um livro de magia avançada.
É nossa única saída.
Durante os doze dias que se passaram, eles viram que a vida de um fora-da-lei era mais complicada do que jamais podiam imaginar. Comendo muito pouco, e passando horas dentro de um quarto fechado com os mais repugnantes insetos e bactérias, Nad já estava ficando doente. Só restava-os ler os mais variados tipos de livros, o que aumentava a cada dia os seus conhecimentos e raciocínio lógico, o que faltava aos outros guerreiros, e acabou sendo uma grande arma para eles.
Passados os doze dias, a impaciência foi aumentando:
- Eu não agüento mais! – disse Rorc, como se estivesse asfixiado – Eu preciso sair! Correr!
- Todos nós precisamos. – falou Nad calmamente – Só sente e mantenha o controle. Olhe só que livro interessante: “Geometria Analítica”.
- Lenhe-se o livro! – Rorc chutou-o, fazendo páginas voarem – Eu não tenho sangue de barata, Nad. Eu gosto de aprender, mas não desse jeito! Preciso me exercitar!
Spiral olhou longamente para o amigo; gostou da reação de Rorc.
Quando o clima estava bastante conturbado, Leo apareceu na sala:
- Recebi um recado de um conhecido. – informou ele – Meu amigo está chegando, vou buscar o livro. Por favor, tomem cuidando enquanto estiverem sozinhos.
Após assentirem, Kamus aproveitou a deixa:
- Pronto! Agora poderemos começar nosso plano. É bom acalmarmos-nos.
Rorc resmungou, mas se sentou. Sabia que estavam próximos de darem início a um difícil plano, e resolveu pensar no bem coletivo; demonstrando que seu lado racional podia sobrepor-se ao emocional. A situação parecia sob controle, mas minutos depois batidas numa porta ao longe assustaram todos.
- Abra a porta! Somos da Guarda Real!
- DROGA! – gritou Nad – Temos que sair daqui!
Após saírem do depósito de livros, correram pelo corredor. Para trás só havia uma pequena varanda, a uma altura razoável do chão. Antes de haver tempo para bolarem outro plano, um baque os informou que a porta havia sido arrombada; ouviam-se os passos no andar de baixo.
- Vamos! – gritou Kamus – Temos que pular!
Rorc foi o primeiro a se jogar da varanda; havia passos subindo as escadas. Spiral pulou logo depois; as outras portas iam sendo arrombadas e as salas vasculhadas. Nad os seguiu; viravam o corredor para a varanda. Kamus se jogou de qualquer jeito.
Ao cair, mesmo de mau jeito, Kamus foi puxado pela camisa pra baixo da sacada. Um guarda chegou à varanda e olhou para baixo, mas inapto a ver os quatro bem embaixo de onde estava. Haviam escapado por muito pouco.
- Estamos atrás do templo. Vamos dar-lhe a volta. – disse Spiral, que havia estudado alguns mapas da cidade.
Sorrateiramente, os quatro conseguiram andar por uma estreita ruela, desemborcando atrás de algumas casas; com surpresa, eles viram a figura de Leo se aproximar.
- Não acredito! – exclamou o bibliotecário – Conseguiram escapar! Eu já estava voltando quando os Guardas chegaram...
- Está com o livro ou não? – perguntou Kamus desesperado
- Estou! – tirou um grosso livro da mochila e passou para o outro.
- Ótimo. Porém tenho a impressão de que nunca vamos ler esse livro. Temos que sair daqui antes.
- Peguem a saída Sul. Meu amigo está saindo com um grande número de livros e os guardas vão ter que inspecioná-lo. Se conseguirem esquivar-se por detrás de alguns barris que ficam por ali por perto, conseguirão sair da cidade. Sigam até o Farol abandonado e protejam-se lá.
- Certo! – falou Kamus – Adeus, meu amigo!
- Vão logo! Adeus!
Nad foi à frente, se escondendo das pessoas que transitavam, e seus amigos o seguiam. Ao chegarem perto do portão, viu o guarda conversando com um rapaz que levava uma grande caixa, outros dois olhavam o seu conteúdo.
- Por aqui. – sussurrou Nad
Abaixaram-se por detrás dos barris de vinho, esgueiraram-se por baixo das pedras do muro, e passaram pelo portão. Quando um dos guardas percebeu um movimento estranho e ia virar-se, o rapaz perguntou:
- Então? Já estou liberado.
Quando o guarda virou para trás já era tarde. Os quatro corriam pelas planícies da cidade de Thais, ainda sem muita crença na renovada liberdade.
- Muito bem – falou Kamus –, é melhor entrarmos.
Estavam tomando um banho no oceano. Na sua vila, no norte, não podiam banhar-se freqüentemente nas geladas águas, mas ali o clima estava perfeito, e o corpo de cada um pedia uma descanso.
- Vamos sair. Daqui a pouco anoitecerá.
Já haviam explorado o Farol; por sorte havia um pequeno dormitório improvisado no seu último andar. Ele só estava inativo porque um novo estava sendo construído a mando de Kiros Fletcher.
Ao se acomodarem, acenderam uma vela que estava por lá. Nad abriu o livro titulado “Alucinações ou Ilusões?”:
- Vamos ver o que podemos tirar daqui.
Um ano se passou.
http://img205.imageshack.us/img205/9771/cap18kl2.png
Kamus foge dos Guardas
lol fiko manero esse capitulo ja ke ta usando lugares ke existem mesmo da um pensamento ke vc ta contando uma historia ke realmente aconteceu revivendo o roleplaying ;)