sou de porto alegre também
nossa hoje esta 'injogável'
é 2 passos e uma travada, eu tenho jogado só la pelas 4~5 horas da manhã, dai fica bom..
Versão Imprimível
sou de porto alegre também
nossa hoje esta 'injogável'
é 2 passos e uma travada, eu tenho jogado só la pelas 4~5 horas da manhã, dai fica bom..
boa noticia em, mas não boto tantá fé ;s
espero que eu esteja errado.
cara eu tmb moro in porto alegre
ta casca ake d+
ja liguei trezentas vezes
jah veio tecnico ake
e nada
espero ki ateh dia 6 melhore
pq si n melhora eu mudo pra gvt
gvt é palha, vao destruir sua parede para passar os cabos e instalar o modem + telefone aosjaoije
rapaiz
pra mata dragaum
pode kebra a casa intera
vamos la neh, vamos acreditar em mais uma promessa de tempo deles, tomara que até dia 6 passe ... :o
Parabéns braço.
Essa é a primeira vez que acontece esse problema na Net Virtua!! vai rindo cara, quando acontecer o mesmo problema com a GVT, vou rir da sua cara! :P
GVT é palha ;)
Bom, fazer o que neh, vamos aguardar até dia 06/03 pra ve se realmente melhora, mas eu ja perdi as esperanças.. cara mais azarado que eu nao existe, botei p.a justo nu dia 29/01 e ta impossivel de joga, ja perdi 30 dias de p.a já! :triste:
tá foda e a p.a vai correndo :/
não sei quantos de vcs jogam desde 2003 (que nem eu), só que a VIRTUA aqui em porto alegre sempre foi uma PIADA...
minha primeira net virtua foi de 150kb, logo que lançou... bom, era horrivel. Logo depois migrei pra 600kb e continuou a msm bosta, era uns freezes MUITO maiores que hoje (eu ficava uns 40 seg parado). Ai troquei pra BRturbo e nao melhoro nada.
AI voltei pra virtua e a internet sempre me atrapalhou, SEMPRE. Eu catei level 200 na marra, na insistência, porque eu devo ter tido umas 60 mortes pra mais... e isso é MUUUUUUUITA XP.
Ai vendi o char em setembro/08 (lv 229) e fiz um char novo, apenas pra diversao.
O que eu vi me deixou PUTO da cara. Vendi meu char principalmente por causa do lag. Só que em novembro/08 até janeiro/09 minha net simplesmente ficou PERFEITA COMO NUNCA, até que deu essa merda geral.
Por tantos problemas que tive, nao acredito no virtua. Nao duvido que essa historia de CS aí foi só pra ela te confortar. Esses cara são foda no quesito enroilaçao
alguem que intende bem ai...
o roteador wireless faz perder muito sinal, mesmo que o roteador esteja do lado do meu pc?