Que nada galera, quem ae leu o topico que fizeram com LP, nós brasileiros tinhamos era que apoialo, e não ficar tacando pedra, acho que ele é um ídolo para a maioria, eu por exemplo...
Nem Jesus agradou todo mundo...
Versão Imprimível
Que nada galera, quem ae leu o topico que fizeram com LP, nós brasileiros tinhamos era que apoialo, e não ficar tacando pedra, acho que ele é um ídolo para a maioria, eu por exemplo...
Nem Jesus agradou todo mundo...
desculpa ta atrapalhando ae mais....
alguem sabe me informa como eu faço pra coloca premium de 1 mes.
eh pq eu liguei em 1 numero q me enformaram, e eu naum consegui esclarece minha duvida
valeu
Bidodix, o tibiabr é um supported fansite, pode e deve ser visitado por pessoas de outros países. E ele provavelmente estava o google translate, eh o mais conhecido dos tradutores ;)
A maioria de vocês que defendem o cara estão usando o mesmo argumento ridículo e sem base alguma. Alias, não sei nem se é possível chamar de "argumento". O cara mal sabe Inglês, isso é provado não só in-game como também no Fórum. E se uma das exigências para o cargo que ele ocupava é que a pessoa tem que ter um conhecimento dessa língua, nada mais JUSTO e CORRETO que ele perdesse o cargo. Fim da discussão.
E agora que ele perdeu o cargo escreve em seus comentários e em inúmeros lugares (errados, diga-se de passagem) reclamando a respeito do acontecido e acusando quem o fez perdê-lo. Sem contar que escrever em locais errados é característica de quem não sabe ler e identificar qual o local certo. Seria mais uma prova da proficiência dele em Inglês? Haha.
E pior ainda é saber que existem pessoas que, possuindo QI equivalente ou próximo daquele que o LP possui (ou seja, baixo), acham que isso é preconceito. Liguem para seus amiguinhos Tibianos e vejam se eles se importam e concordam com essa versão distorcida do que vocês entendem por preconceito.
É incrivel como toda vez que um brasileiro é retaliado por sair das regras aparecem centenas para chorar por ele. Chorem por quem merece, tá?
Que coisa vergonhosa, sem comentários.
Isso tudo sem comentar a parte de que vocês apoiam que ele e uma grande maioria desrespeite às regras. Depois reclamam na seção Geral sobre preconceito. Acho graça, viu.
- Chaz
ou alguem fez o teste pra ele,ou ele tinha as respostas ¬¬
ssux demais LP!
Vcs ficam falando que o kra é botter, dexa o kra ser botter, se ele e botter os gm tem que se importa com isso, e se ele n sabe inglês não merece o cargo de tutor. Ele só quer ser tutor pra entrar no ts, então tem que perder tutor mesmo, só porque paga pt merece ser tutor? Ele nunca vai ajuda um noob no help channel, ele fica o dia inteiro caçando(de bot ou não), e também... reclamar por causa da demon legs? Fica esperando o Spoil no tibiaBR e não tenta fazer sozinho, se não pegou e porque não tem competencia.
Tá ai.
por mim o LP q se foda...
odeio ele, quando eu jogava em elera ele mato o lider da minha guild
:mad:
Olha, parece ser um fato o que todos dizem, o LP não domina inglês e para ser tutor o jogador deve dominar o idioma, por isso ele perdeu o cargo. Até ai tudo bem.
Então porque essa questão está tomando tamanha repercursão?
Eu posso imaginar o porque.
A maioria das pessoas pode não perceber o porque de alguns argumentarem que o fato é preconceituoso.
Se a CIP está mesmo interessada em fazer cumprir as regras referente a cargos de tutores, deveria, antes de mais nada, colocar um topico no forum do site oficial comunicando que iriam fiscalizar os tutores, poderia até ser sem data pre-determinada para pega-los de surpresa, para constatar se eles dominam o idioma. Sendo assim, tal entrevista deveria ser feita a todos tutores.
Pode ser que eu esteja enganado, costumo não me atualizar diariamente sofre tudo que acontece no tibia, mas, encontrei muitos topicos aqui no forum referentes ao caso LP, mas ainda não vi comentário de tal fato ter ocorrido com nenhum outro tutor, sendo assim, pode-se alegar sim que o fato ocorreu por motivo de preconceito, mesmo o LP estando errado na historia. E não apenas preconceito, mas também, provavelmente, perseguição.
E diga-se de passagem, até hoje os Tops do tibia foram amados por todos e pelo que parece há uma excessão com o LP, que por ironia é único, e atual, Top BR que o Tibia teve até hoje.
Você está completamente errado quando diz isso.
Então você está "way out of your f'in mind" se pensa que "todos" os Top Level's foram amados por "todos" os jogadores. O LP é um bosta, basta jogar em Elera e procurar na comunidade para entender o porque de muitas pessoas não gostarem dele.Citação:
Se a CIP está mesmo interessada em fazer cumprir as regras referente a cargos de tutores, deveria, antes de mais nada, colocar um topico no forum do site oficial comunicando que iriam fiscalizar os tutores, poderia até ser sem data pre-determinada para pega-los de surpresa, para constatar se eles dominam o idioma. Sendo assim, tal entrevista deveria ser feita a todos tutores.
Pode ser que eu esteja enganado, costumo não me atualizar diariamente sofre tudo que acontece no tibia, mas, encontrei muitos topicos aqui no forum referentes ao caso LP, mas ainda não vi comentário de tal fato ter ocorrido com nenhum outro tutor, sendo assim, pode-se alegar sim que o fato ocorreu por motivo de preconceito, mesmo o LP estando errado na historia. E não apenas preconceito, mas também, provavelmente, perseguição.
E diga-se de passagem, até hoje os Tops do tibia foram amados por todos e pelo que parece há uma excessão com o LP, que por ironia é único, e atual, Top BR que o Tibia teve até hoje.
Existem outros tutores brasileiros muito melhores do que ele, tutores que realmente ajudam as pessoas independente da nacionalidade, tutores que não deixam exposto para todo o mundo ver que tudo o que eles queriam era fazer parte do TS. E as consequências do ocorrido provam mais ainda que foi correta a atitude de lhe tirarem o cargo.
Essas tentativas de defesa estão ficando cada vez piores. Entendo o que o senhor tentou fazer, mas sinceramente... Não é estranho que toda vez que um brasileiro se ferra a grande maioria de nós diz "preconceito" e "perseguição"?
- Chaz
I dai que o maluco não sabe inglês velho?
O servidor é br, ta virando putaria já isso que a Cipsoft ta fazendo ¬¬