-
Bom nao li todos os coments mas li parte deles
Pra que esta pensando q a cip implantou um sistema anti-cheat no novo cliente esta ENGANADO
realmente o numero de bans pode ter chegado a 600 sim porem vcs acham mesmo q se fosse um sistema anti bot no cliente esse numero chegaria a 40000
no minimo
Bom o que ocorreu foi o seguinte
Foi lancado o update 8.2 e alguns dias depois foi lancado tb a versão de um bot q nao preciso citar o nome, compativel com a versao 8.2 do cliente de tibia...
porem alguns dias depois foi lancado um mini patch 8.21
que pegou as pessoas q utilizavam essa nova versao do bot de surpresa
ou seja...
ao abrir uma versao do macro incompativel com aversao do cliente gerava um debug causando assim o fechamento de cliente, e ao reabrir o cliente estaria la o relatorio de erros para reportar um possivel "bug" para a cip... e esses 600 players no minimo clicaram em "Send"
enviando o relatorio de erros para a cip sendo assim possivel detectar a presenca de algo que alterace as funcoes normais do cliente
-
Hail!
600 boters a menos agora significa 600 boters a mais daqui uns dias...
Achava q os GM's iam voltar a trabalhar depois do update, mas em menera pelo menos vejo boter todos os dias... e reportar continua sendo inútil... Mas quem sabe a campanha do tibiabr funciona... vamos ver...
E quanto ao assunto q nem tem ha ver com o post original... Nunca fui hackeado... Mas não ser depende também de conhecer um pouco de informática... Uso linux entao nem me preocupo com virus, etc.. E rk fica guardada onde ninguem vê... Senha só eu sei....
Acho que depende de vários fatores, mas de qualquer maneira, acredito que deveria haver uma forma mais efetiva de prevenir isso... Assim como no caso de boters, acho que falta alguma atitude não só da Cip mas também dos players...
No mais, play fair!
-
Não sei onde os hackers querem chegar com isso tudo ...
Mas GraTz ao GM's pelos Banimentos, e que hajam +
By Yuu