PARABENS AO RESPONSAVEL PELA NOVA PAGINA FICO MUITO SHOW.
Versão Imprimível
PARABENS AO RESPONSAVEL PELA NOVA PAGINA FICO MUITO SHOW.
Fiko muito feraa...vcs estão de parabens!!!:)
a não ser pelo fato de q faltou os desenhos daas ruas feitas pelas vocações....devia fikar Desenho-nome da runa.....mas issu eh detalhe...fora issu ta 10
vlwwwss :riso:
Pronto, ja coloquei ^^
Tava como padrão não exibir, mas ja ta certinho aparecendo o desenho da runa logo na lista.
Ah, ainda não colocamos nem itens e nem criaturas novas, pq elas AINDA NÃO ESTÃO NO TIBIA. Quando sair o update, a gente cadastra rapidinho ;)
putz cara,ficou perfeito,melhor q todos juntos,muuuuuuuuuuuuuuito bem explicado a seçãod e criaturas e agora com o novo sistema ficou nota 1000
Parabens a toda ekips,merece ate um premium
=)
Muita massa o novo site, fico extremamente legal akela a fusão do Dragon lord com o Frost Dragon, da uma perspectiva muito massa de diferença fogo/gelo, dois lados legais do site e fico aparentemente mais leve.
Gostei muito, talvez o mais legal que já fizeram.
num sei si eh aki q posta bugs/erros, mais axei um, na pagina do 'heroic axe' la nu final..
ta assim...
Aprenda a encantar o seu Heroic Axe clicando aqui.
só q o sublink num ta funfando :riso:
hehe
vlws
fico show o site
^^
:*
eu ñ vi mais a Radio TibiaBR
heey! fico muito show! mesmo.
:)
I like a parte de monstros, pelo amor de God, akela parte tah muito facinho! Oo
parabens ai pelo trabalho! :rolleyes:
kawai dragons da entrada... =]
Parabens para o tribiabr :cool:
Fico Te*** :o
oi admin, nao sei se era pra estar sem akelas coisas da imprensa mateuz DW as entrevistas com os GMs essas coisas,axo que se for algum erro, só isso >>ficou muitoo legal o novo tibiaBR<< te+:thumb: