Postado originalmente por
Bambanzao Bonzao
Pally = level rapido ate o level 60/80
Sorcerer = (dependendo da grana, mas se for um normal) é chato de pegar tal level, o numero de mortes é muito grande, wastes também, tendo que caçar bixos chatos que dao grana mas nao dao exp, demorando mais, mas depois que pega tal "embalo" no level 60~~80, começa a caçar bixos tipo AS facilmente tendo lucro e exp, ai da para começar a balancear as hunts com lucro ou com exp, ai fica legal de se jogar.
Eu por exemplo, hoje vou tentar caçar na tal treasure island que uma pessoa aqui da seçao falou, vou ver se tenho lucro lá, quero conhecer, porque minhas opções estão muito pequenas.
E tipo, quando freeza comigo, que tenho 400 e tantos de vida é foda de não morrer , nos AS por exemplo, freezou com um em cima de mim, eu dedei a hotkey de exura + mf mas quando vi tinha 3 já em volta de mim e eu morto.
É muito dificil isto, sorcerer por qualquer descuido pode morrer, eu nos cults dexei de dar um exura por descuido mesmo, levei um "combo" de 3 dark monks +2 cults daqueles verdes dos quais nao recordo o nome, fui para o chão.
Mas é isto! Eu não largo de ser mage, é muito mais divertido. Eu adoro fazer runas para eu mesmo usar, sei lá, da uma satisfação, então é isto.
Abraços!