Postado originalmente por
Sharingan-Uchiha
mages uma classe de dano alto, porem, de resistencia baixa....
kinight uma classe com dano não muito alto, porem, com alta resistencia....
paladinos seria a media entre essas caracteristicas....
reduzindo o poder dos high lvl...bla, bla, bla, bla, bla.....c um cara que perde o tempo dele( o que não é pouco tempo) upando, seja skills, ml, ou lvl, dane-se os low lvl, que não dispuseram do mesmo tempo para upar seus chars....se eles querem proteger os mesmos, que coloque algum tipo de protect level que separe esses lvls 50 dos levels altos da mesma forma q esses lvl 50 não possam interferir nos high level....
ele disse que um cara lvl tal mata 20 outros....isso ja eh penalizado por banimento do jogo por determinado tempo.....eles que revizem a forma de banir pessoas e esse tempo de banimento (aumente o tempo)...
Deviam realmente repensar o modo de encarar as coisas. Pode-se tentar equilibrar sem tirar nada de ninguém, mas apenas pensando em meios e alternativas inteligentes.
Cade o RPG....um knight que deveria ter resistencia tem como maximo de cura 750 (apos lvl 130) porque antes disso a cura é 500...me explica como eles fazem isso se determinados monstros batem 1000+ ( e isso não é em combo, é em apenas um hit) ....
...muita coisa ai deve ser repensada, mas é preciso mudar a forma de pensar...
ps.: não sou, nem de perto um high level, e isso ja me afetou consideravelmente, vejo knights lvls bem mais alto que eu caçando e causam quase o mesmo dano que eu....pra upar 1 skill (90+) ja demora muito, pra não fazer quase diferença nenhuma.....fala serio....isso vale o mesmo para ml dos mages.....
espero que alguem leia, nem falei tudo que queria, muito menos tudo o que penso, mas espero que alguem veja.:wscared: