semana q vem não quer dizer sexta feira aheuahe pode ser domingo, segunda e por ai vai...
Versão Imprimível
semana q vem não quer dizer sexta feira aheuahe pode ser domingo, segunda e por ai vai...
esse treco ki vc falo e tezaum cara ia para de tibia se um jogo de power level ter emprego e missoes do emprego randomicamente escolidas e com serto ninvel de dificuldade e aprendizagem
no jogo rpg online line age as armas mais fortes do jogo vc ki faz ia se uma boua vc pega akeles metal loko do gigante cyc e levar para um anao (dwarf) forjar sua espada (ke nem no line age) ia se itens tipo de addons so que voce pegaria a "receita" depois os itens pegaria trocaria compraria fabricaria ferros no cyc de ab forjaria armas no dwarf
so n vo fala mais pq eh 4e11 da manha e kero dormi amanha quando acorda continuo falando pq eu explikei mau a cima uke eu keria fala ^^ flws
Ainda prefiriria novas areas hahaha maaaaasss espero q a relação com NPC seja tipo ganhar regaliais dizendo "Hello<name>, how are you?" "how is your family?" etc etc...pra q nego n fique só no "hi, please bring me to Svargrond" ou coisas do tipo haha
noss, rook vai mudar! bem q o CM Huggiebear do caso do potty (aquele kra que pego spike sword em rook, mas logo perdeu) disse que a quest iria ficar pronta talvez no prox update e se a cip pensar mais em rook, ta ae! a cip pensou em rook e ta o novo update, e tem novas quests... :riso:
oq sera hein? :rolleyes:
é isso ae!
Lutz, relaxa... tem pessoas que não gostam de rookers msm, falam que é coisa de noob talz, mas tem que ignorar, ja ouvi tantos me chamarem de noob mas eu to poko me fu... pra eles que nao gostam de rookers, agora aproveita o update que vem, pois vai ter uma spike nos esperando :P
flwz ;)
-Ninjex. :cool:
tem gente que so pq leu que n vai ter area nova .. acha que n vai ter bixo novo ...
100% certeza que sai bixo novo nos updates...i eu acho que as quest que estao sendo feitas serao para lvl 120+ .. sei la uma quest estilo poi cairia bem agora =D
whoa, finalmente vao dar mais vida pros NPCS =D
Na minha opinao eles vao conseguir fazer algo de ruim sempre eles fazem isu mas tomara q as quest e as mudanças da city de kazz e de rook sejam boa
kick soft trabalhando mais uma vez para melhorar tibia,ou seria piorar??
pelo menos desta vez o intuitito naum eh balancear vocaçoes xD
ahhh
pode vir tdo
mas se vier balanceamento de vocaçoes de novo
ai desanimo
pq a cada vez q a cip balanceia
tibia fica pior
flws