aeeee eu votei em vcs!!!!!!!!
xDD eheheh
voteiiiiii!!!
parabens karaaaaaa!!
teu site tah mt massa msm!!
flw ..
Divusiol
Julera
Versão Imprimível
aeeee eu votei em vcs!!!!!!!!
xDD eheheh
voteiiiiii!!!
parabens karaaaaaa!!
teu site tah mt massa msm!!
flw ..
Divusiol
Julera
tibiabr em 2º :P
na proxima é 1º
todo mundo votando :biggthump
:lhdevil: tibiabr forever :lhdevil:
mano todos q voto entro NO BRRRRRRRRRR q nau tem melor
eu :wub: o tibiabrrrrrrrrrrrrrrrr
brrrrrrrrrrrr vota em brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
poxa pena q eu num so P.A se naum eu ia votar no tibia.br :(
mais oq q vale é agora é a nossa posiçao
2ºmelhor site de tibia do mundo!!
1ºmelhor site de tibia do brasil!!
eh issu ai
BR num vota em ggringu br bota em br!!
eu "SOU" do "Tibiabr.com"por que ele EH o melhor site de tibia do BRASIL!!!!!!
EU Votei no Tibiabr, ja acessei o darksouls mas n gostei muito o tibiabr eh + atualizado ja faz 1 anoque acompanho o tibiabr eh como se fosse o 2 site oficial do tibia pra mim
Bem, eu gostaria de agradecer o TibiaBR por ser este site maravilhoso... pq tpw, mtas vezes agente tah nu sufoco precisandu de uma informação e o TibiaBR tem praticamente TUDU em relação a informações sobre tibia....
Eu gostaria muito de ter votado no TibiaBR!!!
Mas infelizmente o meu P.A acabou... mas oq vale é o nosso site ter ficado em 2º lugar....
E tbm fiquei mto bolado, pq teve mtos Br's que votarao em sites gringos....
Mas é isso ai.... Parabens e Muito obrigado TibiaBR....
Na proxima vez agente fica em Primero...:palmas:
Char: Xobuhow
Mundo: Rubera
Voto no serra uhahauhau zuera parabens tb de amo adimin hahauhauhauha cabei de chegar da praia e ja recebi otimas noticias!!!! :) :) :) :) :)
so nao sei pq brs votarum em gringo.... :confused: :confused: :confused: :confused: se nao tivessem votaddo nois em primero a..quero falar uma coisa.. chupa tibia.de nois ultrapasso vc!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :riso: :riso: bom se uns que votarum no tibia de e nos gringo votaçem em nois iamos ser os primero grazt adimin!!!!!!!!!te amo :wub: :wub: :wub: :wub: uahuahuauhahuauhauh isso ai
viva tibia br a obs o rpg bob vqai voltar a ativa
CocozinhodenenemFoi bom q o tibiabr fikou em segundo....pena q nao pude votar pq estava na bahia viajnadu mais fiko feliz.....mas mesmo q eu quisesse nao poderia votar pq sou free axu q deviam liberar para free meu agente tbm tem direito somos pobres mas somos humildes! :P :triste:
aposto que se free pudesse votar tibiabr teria ficado em 1°
Quando tiver outra votaçao com certeza Tibiabr vai fikar em 1 é o site de tibia que mais cresce Up Up Up Tibiabr.