axo q é mintira
xD
Versão Imprimível
axo q é mintira
xD
Acalme-se e leia com atenção.
Eu vi o vídeo e não notei muita diferença.
O que eu estou tentando te mostrar é que, assim como o seu vídeo, a lista dos 500 Tops de fist é inútil. É como se perguntassem qual classe de arma é melhor e você responder com uma tabela mostrando o Top 500 de qualquer skill.
Bom não tive paciencia de ler tds as paginas , fui ate a 5º apenas e provavelmente n ter dps lol.
Mas se server de ajuda. Meu knight tem axe 95, shielding 93, dist 30 e o resto 50.
Fist 50
Club 50
Sword 50
Axe 95
Distance 30
Shielding 93
Fishing 70
Eu peguei tds os skills 50, pq meu axe tava 4-5 skills a mais q o shielding e foi na epoca dos primeiros atks DDoS, q kicava de 10 em 10 minutos, pra treinar com gargola ou monk na hr de voltar podia ta full respaw e era perigoso , e outros bixos não aguentavam meu skill e morriam rapido, sendo asism pude teinar com slime e mamute facilmente os skills mais baixos.
Sinceramente eu não reparo nos hits, ate quando dou best hit falo "putz n deu rpa tirar ss" lol, mas como mensionado eu raramente erro meus hits e tambem raramente bato tipo 50~ , drags 80% dels mato com 3-5 hits, sendo que a maoria eh 4-5 hits msm.
Realmente não posso dizer se muda algo, assim como knight de sword fala que bate menos que eu e mesmo assim pelo que ouço os best hits deles sao maiores com o mesmo skill e talz. Talvez tenha sentido ou talvez nao. Tibia é jogo feito de numeros mas "coisas misticas" acontecem.
Por exemplo a chance de loot é igual pra todos, mas vai dizer que vc não conhece alguem que nunca pega nd e outro que pega td?
Geralmente quando caço sozinho ou com a Momma-reiki agente tira loot ruim. Mas é só eu caçar com com Mage of the fall ou Lady Strip que loot cai = agua e o pior é que é SEMPRE.
Meu primo Hirmox.....nunca vejo ele caçar dl ou frost e sair sem loot, eu raramente pego rh ou dsm. Caçando cult em goroma logo na primeira e segunda hunt ele tirou 3 e 3 key rings...Eu caço la direto sempre pego 1, raramente 2 , e só 1x na minha vida peguei 3 em 1 hunt.
Então vai saber :P
Treina qem quer xD
Abraço, Max.
hahahah!
ja te disse que sou sua fã?
@anaozinho: voce precisa entender que eles são players mais experientes, e que precisam de algo bem comprovado mermo para conseguir acreditar em teorias. voce infelizmente, no seu video nao conseguiu demonstrar, por que pegou so a parte do depois e nao a de antes. e quanto aos videos que voce colocou, existe uma diferença, mas nao podemos levar em consideração um char ou o outro.
fica calmo, cara!
as pessoas nao sao obrigadas a ir acreditando em tudo que falam nao uai. ja imaginou qse a gente acreditasse em todos os boatos que ouvimos tibia afora?
essa é uma teoria que estamos testando ainda, tá? precisa de muito mais testes para se comprovar a teoria.
se voce fica tentando que les engulam goela baixo sem provas, fica dificil mermo meu querido.
vamos testar mais, e quando tivermos comprovado tudo, ficara mais facil, é o num é?
entao, fica calmo!!!! ta muito exaltado, tá? espera.....
beijocas!!!!
Mais ae que ta ja espliquei o do pq no outro topico sobre pq nao fiz um antes e um depois , pq quando ja começei a treinar fist ja tava com 14 ai num resolve a coisa , então já toquei as coisas pra frente.
Agora o que eu fico indgnado é que nunca um kina passou pelo mesmo lvl que eu , ou seja lvl 28 , nunca viu os seus skills com 60 de ataque da arma...
E outra será que um forum como esse não tem niguem com algo semelhante a esse lvl e skill do video não????
Eu sei que niguem é obrigado a acreditar , mais aonde que tu viu (pelo menos eu) nesse lvl tirar uma constante de hits de 100 direto?????
Claro o char é meu e sei disso e afirmo nunca vi algo do genero tirar tantos hits assim.
Tb outra pergunta pq esses caras que tão no top 500 tão treinando tanto skill de fist se como muita gente fala não presta pra nada????
É isso que não dar pra entender desse pessoal. Niguem vai treinar skill de bobeira e olha esses top 500 ae??? um cara com skill de 98??????
Na boa to quase querendo fazer um char lvl 1 e perguntar pra esses top 500 o do pq eles treinam tanto skill de fist.....
Mais nao sei se eles vão receber bem....
nao muda nada.
Treinam fist por rank, somente isso. Pensa comigo, fist é uma skill idempendente assim como axe, sword e club, ou seja influencia somente para armas do mesmo tipo, se n temos armas de fist é uma pena, mas ela n aumenta dano de outras classes de arma, eu mesmo só treinei até 55 pq sou viciado em treino xD e n mudou nada, se hito alto é pq tenho skills altas de sword, nao de fist.
N assisti o video nem li o topico todo, mas algo deve ter influenciado seus hits como :
-level (comprovado que se ganha um bonus de dano por leveis alcançados)
- criatura (novo sistema de elementos, physical é considerado um, logo existe criaturas resistentes/fracas/imunes ao mesmo)
- skill
- ou arma XD