EU SÓ QUERO SABER UMA COISA
QUEM VAI SI RESPONSABILIZAR SE MEU CHAR MORRER POR CAUSA D KICKS INDEPENDENTEMENT DO MEU LVL
MESMO EU SENDO LVL 15 MORRE NOS DWARF QUERO SABE QUEM VAI UPA PRA MIM DEPOIS!?
TIBIA ÉRA
Versão Imprimível
EU SÓ QUERO SABER UMA COISA
QUEM VAI SI RESPONSABILIZAR SE MEU CHAR MORRER POR CAUSA D KICKS INDEPENDENTEMENT DO MEU LVL
MESMO EU SENDO LVL 15 MORRE NOS DWARF QUERO SABE QUEM VAI UPA PRA MIM DEPOIS!?
TIBIA ÉRA
Ninguem vai se responsabilizar ... afinal se você foi caçar mesmo sabendo dos kicks e morreu problema é seu ...
Não quiz ser chato, arrogante, grosso, blah blah blah, mas infelizmente essa eh a realidade hoje em dia no tibia : )
Eles pedem pra não caçarmos em lugares perigosos mas ta demorando de mais ja pra arrumarem ;p
Varow ;D
Com muito sacrificio e medo upei 1 lvl do meu main char em 1 SEMANA :p e to longe de ser um hl :p
Para não ficar parado criei um char noob que so jogo a noite com kick e tudo , catando loot dos noob que morrem hauhsas so nisso ja to lvl 20 :p
Mas agora a tarde nem entrar no jogo to conseguindo :p
Aff ta uma vergonha isso ja ...
Façam como a ministra disse: Relaxa e goza!
af cai d novo
ontem foi pela manhã, tarde, noite, cheio de kicks.
continua hoje, kickou de novo x]
Pois é, digamos que o Tibia ta praticamente igual o caos nos aeroportos.
hahahaha
O negócio é subir fishing durante o período de "manutenção" da cip hahahahhaha. Se é que eles tão fazendo alguma coisa além de coçar o saco.
No update de verão todos com fishing 100.
Entaum todos sabemos dos kicks, lags, etc... tenho uma ideia pra cip!!!
Uma das maiores reclamações são de dias que se perde de PA certo?????? e se ao inves da PA ser contada por dia fosse por hora logada garanto que ia ser melhor pois quando tiver lag e kick o player naum gasta sua PA e garanto que se fosse assim os kicks com certeza iriam parar pois a cip naum ia querer perder grana né.
Tipo do jeito que está:riso: uma PA de 3 meses duraria 1 ano pois tem kick toda hora :)