Se vc tivesse lido o tópico inteiro,não estaria dizendo isso xD
Versão Imprimível
Calma Mazim e outros descontentes com a minha decisão.
Estou previnindo minha guild de um grande conflito, e eu não quero que isso aconteça ok.
São as medidas necessarias, quem eu ver que ta jogando jogando mesmo, não precisa ser rushar, mais não como o povo diz: Vou upar só um pouco, e só ficar no guild chat mesmo.
Não é isso que eu quero, não é isso que eu expliquei no começo do tópico. Afinal como eu disse, convidei vocês a jogar. A Guild não eh de fakers, é uma guild pra amigos. Não quero que isso aparente uma ditadura, eu só quero que todos sigam as regras pra que a fama de ser uma boa e organizaga guild continue.
OUTRA COISA: Meu convite foi para o MUNDO FAKE, não vou adicionar pessoas que cheguem me falando: Oi sou do forum e vi o tópico la, me add na guild
NÃO
q zona né :P
eu jogo no cliente (vc sab) e no esponjudo na guild, entro de vez em qnd pra conversar ^^
entrei em Honera pra jogah pq vi vcs jogando aki.... começei ontem a fzer sprites, nao kero ser add na guild enquanto nao ser conhecido, pra nao acontecer a msm coisa q aconteceu com um bando de gnt
Isso virou um poço de flood e todo munda ta vindo bebe agua aqui!
Digo e repito, fecha o topico!
Bem, como o Jack tava viajando e ele não pode acompanhar muito as "mudanças ocorridas na guild", eu, o Dark e os outros Vice, estavamos na responsabilidade de cuidar da guilda! Mas acho que o Dark ta viajando, faz um bom tempo que não vejo ele!
E é dificil ver um vice entrano no GC ou On, então era meio que responsabilidade minha cuidar da guild!
E na minha cabeça eu não podia ficar parado vendo tudo isso acontecendo, sentado e aplaudindo, acho que eu tinha que fazer algo!
Fui lá no site e procurei os mais inativos que encontrei, e realmente tirei! Não foi lá uma ideia tão boa sem ter consultado o Jack, mas não conseguia falar com ele e eu não gostava de ver aquilo tudo indo e eu olhando.
Acho que não foi uma decisão muito legal, mas eu não podia e não queria ficar parado, entendam isso, por favor!
Se eu tirei alguem ativo e que realmente jogava, e eu acho que isso aconteceu no caso do Mazim e do Megatron (Não sei se teve mais alguem), me perdoe, POR FAVOR, eu peço desculpas a vocês, mas entendam meu lado tambem! Obrigado e desculpa de novo!
vo ve se vc me deleto dudubraun =p
jaja edito
edited-- n me deleto n
agora que o jack volto, dps só o dark voltar que ahco que as coisas normalizam
esse tópico foi legal no inicio, ví altos users indo pra honera
tomare que nao acabe num tópico fechado e 50 tios excluídos da guild =/
> FAMÍLIA ENCERRADA <
Em Breve, os motivos.