Lol eu quero que facao o udate rapidao asim deicho o quina pra la y continuo com meu sorcerer rox :D to ligadao nese update gostei dese update ate que fim os cara derao boas coisas pra os mages :D
Versão Imprimível
Lol eu quero que facao o udate rapidao asim deicho o quina pra la y continuo com meu sorcerer rox :D to ligadao nese update gostei dese update ate que fim os cara derao boas coisas pra os mages :D
Lol eu quero que facao o udate rapidao asim deicho o knight pra la y continuo com meu sorcerer rox :D to ligadao nese update gostei dese update ate que fim os cara derao boas coisas pra os mages :D
Espero que esse upade, faça o jogo depender menos da velocidade da internet, meu irmão deu um murro na cpu e minha net ficou lenta de novo ¬¬.
aaaah, eu ja baxei a porra do 8.1, soh q nao funciona, tem q espera aeh o final do update??? :P
eu tava dando uma espiada nos gráficos, e tem umas novidades pra vcs:
- magic longsword vai mudar de grafico, assim como dagger, 2h sword, scale armor
- existirá o frost dragon hatchling
flw
editado: acabo de perceber, tem uma animação de tiro (ex: quando taca sd aparece uma caveira) q é de bolo, será q teremos Celso Portiolli com "Passa ou Repassa" e o famoso "torta na cara"?
Eh neh...a merda do update chego...eu axo q a Cip devia dar pra cada jogados uns 10k no minimo...
pq vai da mtooo prejuuu esse up...
q merda...
mas jah q n tem otro jeito
q venha o update
ae alguem poderia me falar que hrs que os servidores do tibia voltaria?
Thhx
Ainda bem que liberaram o novo client antes, já tá todo instalado e configurado, falta só logar agora :P