Credo T.T
o unico q salva eh os da Brotherhood
tava pensando em seguir pelos Knightmares
mais ja to mudando de ideia ><
that's all folks!
Versão Imprimível
Credo T.T
o unico q salva eh os da Brotherhood
tava pensando em seguir pelos Knightmares
mais ja to mudando de ideia ><
that's all folks!
Primeira Out : n curti.. ridicula.
Segunda : Meio quadrada.. mas passa.
Terceira : curti :thumb:
ér.. Nice Teaser.. para os que estavam com sede de rpg, ta ae uma boa demonstração do que pode estar por vir. :D
Essa onda das guildas dos nightmare~ e dos brothers~ foi simplesmente perfeita aos meus olhos.
União é a palavra, ein tops de xantera.. (pra qm n sab, xantera ta em war \o\ ) =D
No more . ;D
//mahalo :}
Desta vez eles se superaram! Um outfit PIOR que o outro... O único que se salva é o dos "Brotherhood Bones" female. O resto é ridiculamente feio. :dry:
esse update tah ficando muito bom!! ate agora gostei de tudu, menos do sprite da UE
A CIP ta agitando os mlk pa war , ta dividindo os tibianos em duas facções. xD
+ na real , essas duas facções são rivais , tipo NK - bem e BoB - mal.
Só de vc poder entrar em uma das ordens ja da uma certa rivalidade no jogo , agora com outfits + add-ons os mlk vão querer sair no pau contra a orden adverssaria.
NK rules e o outfit ta muito rox, só que naum vai ser tão simples assim pra ter né , fazer Dreamer's Challenge Quest ja é dificil e caro , daí pra cata o outfit + add-ons ("poderão transformar uma jóia preciosa em magical outfit scrolls") vai ser + dificil ainda eu achu, queru ver que jóia é essa.
Só naum tenhu certeza de uma coisa , geral ta falando que vai cata o outfit do Jaster (bobo da corte) e tbm um dos outros dois , + falaram num teaser ai que vai existir a Guild dos bobos, e como a NK e a BOB tbm são Guilds será que vai poder ter os 2 novos outfits num mesmo char? quem souber me fala ae.
Primeiro teaser que gostei completamente e me apaixonei pelo outfit Jester e pelo da BoB, só o dos NK deixou um pouco a desejar.
~
mto rooxxxx os outfits xD, todos eles tao massa
mas tipow
paladin so tem 1 tipo de outfit: o de hunter ¬¬
pq n criam outro outfit de paladin, com adons rox tipow crossbow
tmbem poderiam cria +1 pra druid
Achei muito massa todos os outfits (principalmento os do brotherhood of bones) pena que minha premmy ta acabando! tou esperando o próximo teaser quero saber se vai ter ciades novas...:yelrotflm
sinceramente n kurit nenhum soh o do BoB female sem addon nenhum ¬¬