Morrer é normal, morrer assim não é normal...
undefinedundefined Um dia um Pk me matou. um dia um lure de GS em venore me matou, logo após morri para um mino archer, isso claro sem contar as mortes em Rook, lobos ratos, bugs, orcs, acho que já morri pra todos os bichos de Rook :eek: e agor amesmo enquanto eu escrevo isso aqui tinha um cara tentanu mi matar, pq ele não matou? pq eu tinha acbado de conhecer um amigo dele, e minhas UH e minha mana seguraram o jogo pra eu fugir... :xyxnervou
Ruither
Danubia
lvl25
sera que uma cervejinha nao faz mal a ngm????
undefined
Tava eu lah trankilo matandu amazona embaxo do amazona camp de venore, ai derrepente resolvo fazer a quest dos white pearls, tinha uma bruxa e uma valk na epoca eu nao blokava issu entao eu ia fazer aquest e sair correndu, mas qd eu fiz tinha um copo e um barril de cerveja... num resisti bebi. Soh q qd eu bebi a valk e a bruxa tavam atras de mim comecei a fugir
mas qd eu andava dava aquele lag de bebado.. mas o mais engraçado foi a a bruxa errandu as fire ball qd ela jogava ... wink... eu desviava. mesmo assim em uma hora ela acertou ai num tinha como ...... You are Dead!
"I need Pacc help me Tibiabr"
Juninhu'Buu :)
lv22 knight