achu que vc ta perto de um lixu em carlin,no subterranio,ehehehe,... :riso:
Versão Imprimível
achu que vc ta perto de um lixu em carlin,no subterranio,ehehehe,... :riso:
ceboletes de chimeraCitação:
Postado originalmente por cebolinha1988
chimera
axo q vc ta no -2 de Folda - perto dos mino archers
char = Rosquinha
Eu acho que vc ta em ab... na frente da NPC que vende corda...bp e etc...
Char:Abu'Sminorf
Vc esta debaixo de ab perto do npc's q vende equips e troca dinheiro!!
zulufigi tomara q eu ganhe xDD
Voce está na parte subterranea de ab, do lado direito da loja que vende equipamentos,e no meio de dois caminhos, o da direita leva a uma escada e o da esquerda leva a uma pequena biblioteca e ao sul tambem existe uma escada e um caminho que leva ao depot.
meu char: Arcane Warlock
mundo: pacera
vc tah na loja d bebidas no esgoto d carlin :rolleyes:
Slash revoltado
Titania
Dor de cotovelos
Era 5hrs da matina com os cotovelos doendo e loco pra durmi...:cool:Estava a andar por carlin, quando resolvo ir para a casa dum parcero meu...(obs: eu era Sorcer lvl 11, ML 9) em Ab'...ta...quando to chegando la....me deparo com uma fire Sword, sendo q ela tava no chao com uma galera em volta....e ninguem pegava pq tinha um loco q era lvl 70 q tinha largado no chao...bom...cheguei perto e peguei a fire....uhuhuhuh...geral se apavoro...dai mandaram eu devolve senao me matavam....imagina tava com 2 hmm...sem nada...mas tava com akela espada...q por sinal é tri leve!!! Dai nem me liguei e dei uma de nOOb...AUAUH...tinha uns wolf perto....dai eu nao sabia quanto dano ela tirava....so q antes d eu chega ali tinha matado um com hits d 10....com a minha katana e eles tinham visto!!!huuhuhh véio sabe o q é os cara para de se chinga e olha pra min e dize PEGA ELE MATA!!!!!!...tp o wolf dei so uma paulada foi HUAahU....dai me isolaram uma hmm....dai...eu pera pera...nao mata...ai ele pq nao...dai eu disse...senao eu jogo a fire na agua e ninguem tem mais ela....dai eles disseram...te mato antes...UAhua...nisso eu falando no pvt com um parça meu...VEMMM!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!! AUHUHHUA......tp quando ele chego os cara tavam td puto da cara....me pedindo a espada de volta....tp ele so falo assim....(lvl 86 e RED SKULL) tem comida? dai eu????hummm sim!!dai joguei 3 coxinha no chao...dai ele disseele ta te pagando pago...huauhauhAUHAuhAuhAUHA meu sai dali pulando de alegria...tinha filado uma fire SWORD!!! eeee:yelrotflm6:30Hrs da manha....
o animal pensa q consegue mata dwarf Soldier...Merda.....quando consegui mata ele (usando hmm), veiu 2 valk....fudeu....morri....dai me loguei dnovo...olhei minhas skill nao tinha descido tanto...quando olhei no corpo do char...........CADE!!! q merda!!! tinha caido a porra da espada....
Moral - 3 coxinhas nao valem um fire sword....:mad: ...sem contar q alem d tudo isso eu ainda estava com sono e com a porra da dor nos cotovelos.
Fika em Fibula, no subsolo do npc q compra scale armor.
Char:Zephryu
Você está do lado de uma lata de lixo na taverna que vende cerveja e vinho no sub-solo de Carlin
Nick: Sir Cavaleiro
Mundo: Secura
Hail Me!!! :riso: