Será que ninguem leu o tópico?
P O Ç Õ E S
Versão Imprimível
Pra mim a cip achou o caminho certo.
Poucos perceberam mais o caminho q ela partiu foi o de valorizar a caracteristica de cada vocação.
Knights blockam e dão dano melee (que não é alto, acostumem-se)
- kina nao cura, kina nao usa magia, kina nao da usa magia de suporte ou coisas do tipo.
Sorcerers explodem seus alvos, dão os maiores danos possiveis.
- Sorcerem tem pouco conhecimento em cura, e não usa magia de suporte.
Paladins dão hits de distancia E de perto, curam razoavelmente, blockam razoavelmente e possuem magias de suporte.
- Paladins NÃO são archers, e sim paladins.
Druids curam e usam poderes da natureza e alguns outros para o ataque.
- Druids não atacam como sorcerers, mas possuem grande ataque magico.
Tem que ter caves novas para TODAS as vocações, se não ja era knights, os MAGES ja matam qualquer bixo muito mais rapido do que um kina, vide o exemplo citado uns posts atrás: "Sou kina lvl 118 e um MS lvl 90 mata um dragon mais rapido no vis".
Como um kina vai caçar no d-lair cheio de mage matando os drag em 10s...
Mas a kicksoft tem que fazer isso mesmo, mage é que paga p.a, pq mage free e merda é a mesma coisa.
Esqueceram de uma coisa os kinas , os bichos magicos tb vão dropar as famigeradas gemas....
Fiquem de olho nos bichos magicos....
Aposto que vão apareçer mais tb....
asuahsuash muito boa essa kkkk vai vira uma vulcanic swordCitação:
Lord Might Elf
Sabe.. to pensando aqui, o que será que acontece se um sorcerer encantar com fire uma fire sword?
Palla power plx!!!
parece que os kinas se deram um pouco mal =/
gogogo criar druida!!!
uahiuaheae cada kina vai precisar de seu próprio druida pra usar armas fodônicas kkkk
palla power!!! xD
Não me lembro se foi no Podcast #2, acho q foi o Anderslash q disse que os kinas não podem ter magias... knight é uma vocação de pancadas, são "parrudos".. essa de gastar mana com a arma encantada não tem nada a vê. Gastar mana com a arma encantada é mó viagem.. a arma já foi encantada, não é preciso gastar manas. :confused:
Enfim, acho q vai ficar + legal, mas 'pagando pau' um pouco pra alguns jogos com gems, enchants, armas elementais..
Mas acho q vai ficar da hora sim.