Eu defendo o ateismo por que essa é a verdade, se eu os conhecesse pessoalmente eu poderia mostrar como se dar bem na vida sem precisar de religião, sem precisar de preocupações, etc...
Versão Imprimível
Eu defendo o ateismo por que essa é a verdade, se eu os conhecesse pessoalmente eu poderia mostrar como se dar bem na vida sem precisar de religião, sem precisar de preocupações, etc...
Não é todas as pessoas que podem pagar um psicólogo.Citação:
Existe um médico chamado psicologo.
Acredito que você deva ser classe média/média alta, você acha que alguém de classe baixa conseguiria pagar um psicólogo?
Como sabes que você está na verdade?E se descobrissem fatos definitivos que provassem finalmente e 100% que tudo isso é mentira?O que faria?
A duvida é a salvação e ela me salvou de uma vida monotona e idiota.
Existe psicologos de graça em algumas escolas, e existem instituições de auto-ajuda, etc.
Esqueça as preocupações
Esqueça o passado
Esqueça a dor
Esqueça os problemas
be happy
Jc?
qm é ele?
pra mim é apenas uma pessoa normal...
para mim a maior pessoa do mundo é Yao Mim.(sei la escreve)
mas jc?
qm é esse?
Jesus Cristo
O criador da sua vida
akele q te fes
e continua fasendo vc ser o q é hj e sempre!!!
Se fosse mentira o que creio, eu continuaria nela, a vida está boa demais por aqui, e talvez nunca rodarei.
Ele não criou ninguem.Ninguem viu ele, ele nunca falou com ninguem, nunca sequer falou com vocês.
Faço-lhe um desafio: Leia a biblia por completo em um dia, vá fazendo isso e tire suas próprias conclusões.Achará erros comicos que nem os sacerdotes conseguirão explicar.