AFF POSTA LOGOOOOOOO SENÃO VC VAI MORRER OUVIU?!? ISSO NÃO É BRINCADEIRA! =p ´e serio to com muita impaciencia se ti naum postar logo esta historia naum sei oque vai ser de nós dois =pppp
Versão Imprimível
AFF POSTA LOGOOOOOOO SENÃO VC VAI MORRER OUVIU?!? ISSO NÃO É BRINCADEIRA! =p ´e serio to com muita impaciencia se ti naum postar logo esta historia naum sei oque vai ser de nós dois =pppp
To falando da casa do meu vo pessoal.É o seguinte, aqui é conexão discada e ta tendo festa já deu pra entender o causo não?Então só amanhã ou segunda vo poder colocar o proximo capitulo.Sei que voces estão com poucas paciencia como o cara ai de cima já provou mais eu não sou o superhomem.
Abraços,Sk.
Ae SK, vc ja disse que ia demora, e os caras continuam pedindo xD.
Eu sei que ja comentei, mais non sei c vc percebeu, que o Hope Warrior criou um tópico para que nós possamos inscrever os nossos rps, c ele iver mais de 5 caps, e/ou 40 comments. Acho q vc poderia inscreve ro teu e participar do concurso. O link ta na assinatura
Capitulo 30 como o prometido :D.Enjoy that!
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. XXX-Procurado
Ele olhou mais alguns momentos para mim e deu uma grande gargalhada.Depois voltou com a seriedade e eu estava segurando com a espada a guilhotina.Qualquer movimenbto matava aos dois inocentes.O rei olhou para minha espada e acabou percebendo a fraquesa ali.Apontou a arma para mim e disse:
_Ai esta o assasino...
Eu comecei a suar a olhei para o publico que já sacava as armas espantosamente:
_...MATEM-NO!
Todos pularam para cima de mim com frieza total, eu não aguentaria tantos homen ao mesmo tempo, ainda mais por que peaceblader estava travada na guilhotina.Mas, ainda lembrei de algo.Lembrei das palavras de Crunor:
"Não é a espada que o faz, é voce que faz ela."
Heloise estava ao meu lado quando lembrei disso e mandava runas em todos.Lond tambem estava do meu lado e até o garoto.Todos atacavam comigo.Mas por que eles me defendiam?Por que não se voltavam contra mim?Finalmente acordei pra verdade.Lá estavam milhares de homens me atacando todos juntos, queriam o meu sangue, parecia que o sentiam passando pelas veias.Levantei minhas mãos e gritei:
_CRUNOR!BASTESH!FASSAM-ME A ESPADA!
O ceu que estava claro tornousse escuro e um raio atravessou toda a superficie e todos pararam.Ele chegou até minhas mãos que estavam ao alto e transmutou-se na forma de espada.Eu desci minhas mãos e ela caiu, na lamina estava escrito "Um raio á trouxe, um raio há de comanda-la".Olhei para todos qe ali se encontravam, não soltei peaceblader nenhum momento mas tinha em umas da mãos outra espada:
_Que venham!Não tenho medo de voces, lutem com toda a tua força por que quero descontar meu odio no universo!VENHAM E SACIEM-ME.
Nimgum se precupou com o ocorrido, todos vieram pra cima de mim.A espada era leve, não tão leve como peaceblader mais havia de maneja-la como uma katana.Vinham todos, a maioria distroçada por explosões mortais de Heloise, outras por dardos poderosos de Lond, alguns tambem eram intoxicados pelo poder da explosão de veneno do garoto do começo leve e no fim matando gravemente.Mais os que conseguiam chegar a mim eram decaptados, um por um assim como queriam ver aqueles dois inocentes.O rei ficou furioso, eu continuei matando as pessoas ma quando olhei para ele o maldito correu ao palácio:
_Tens medo de morrer?
E ele que já havia virado a esquina:
_Na verdade...
Ouvi um estrondo pelo chão
_...você que deveria injerilo.
Não!Erá impossivel!O rei tinha pego 3 aranhas gigantes.Estavão olhando fixamente para os meus amigos:
_Peguem os 3 minhas doçuras.
Elas correram numa velocidade surpreendente para meus amigos, mas,não os comeram, carregaram para o rei.Mais quando o homen que ainda avançavam iam me atacar uma onda de luz me envolveu.Voltei para Ab'dendriel, bem na frente da casa de Lond, chovia muito e minhas roupa rasgadas, minha armadura triturada, as duas espadas estavam comigo.Os inocentes que estavam em Thais morreram, eu cai-me em prantos quando ouvi uma voz amiga:
_Por que estas chorando amigo?
Era Lond, mais apenas Lond:
_O que houve?
E ele:
_Fomos teleportados, os deuses o fiseram.
E eu:
_E o garoto onde esta o garoto!
Ele virou-se para o lado com uma cara séria.Vi um trapo no chão, éra uma parte das vestimentas de Heloise.Paralisei-me:
_Heloise.
<Continua>
Bom pessoal, acho que é isso por hoje.Amnhã posto o proximo capitulo.
Abraços,Sk.
ta bom pacas tio, to esperando o proximo cap
passa nos meus
flw
caramba!mto loko!!!!
o q aconteceu com a Heloise!!
keru saber..posta logo!
vou fikr esperando ein????
se vc naum postar amanhã vai ser mancada viu?
flw
adoreiiiii!
mto bom
bjaum
Nossa, muito bom. Num tenho mto que fala, soh postando pra fala que eu li, e gostei mto. Coloca o prox cap plx
Ficou mto bom mesmo. Eu adoro historia que se misturam com as lendas tibianas dos geneses e que tem como complemento a presença de deuses. Eu as axo instrutivas e que podem nos trazer algum conhecimento, mto bom!
Cap. 31 como o prometido.Amanhã eu vou ver se consigo postar o 32 blz pessoal?
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. 31-Nomes revelados e mais inimigos
Eu fiquei parado lá o dia inteiro, carregado de prantos em cima do trapo de roupa de Heloise.Lond não me interrompeu, apenas pediu qu eu fosse para dentro de sua casa.Ele disse para que eu não acordasse seu filho Ronderm que diminui para Rond.Londerm me avisou que teria de fazer uma viajem para uma ilha que não citou o nome, parecia estar com medo.Ele disse, que um amigo o havia chamado e precisava correr a ajuda-lo, ele pegou seu pequeno barco e foi navegar.Antes eu havia avisado a ele que não poderia ficar em Ab'dendriel:
_Asha Thrazi amigo
Ele tambem se despedio:
_Asha Thrazi, Alexander
Eu estranhei ele ter descoberto o meu nome, em nenhum momento eu citei para ele.Mais aquilo não me preocupava, precisava ir para Carlin rapidamente, avisar o atual estado do rei.Não demorei em partir para a viajem de um dia, levei peaceblader e a espada nova que carinhosamente apelidei de Thunder sword.Sai pelos portões correndo, o guarda dizendo:
_Asha Thrazi apressado.
Eu dei uma risada e respondi com um adeus humano por que não estava muito acostumado a falar elfico.
Matei alguns veados que eram deliciosos os de Abdendriel, e levei akgumna comida.Foi quando lembrei:
"O espadarte!"
Peguei um enorme peixe da minha mochila e jogueio no chão, por que estava podre e nao tinha mais utilidade.Dali fui andando sem nenhuma preocupação, quando o crepúsculo de Suon já desaparecia eu acampei.Não era exatamente acampar, mais eu apenas deitei no chão e circundei meus equipamentos.Sonhos pesados acompanhavam-me, éram fortes.Estava eu quando era criança e o meu pai Nagur Carius a Gaia Lanan.A fusão dava o meu nome Alexander Lanan Carius.Eu estava correndo e gritando Pai!Mãe!E eles pareciam se distanciar cada vez mais e mais, até que eu acordei ofegante!
Lá estava Fafnar banhando-me com a luz e passavam varios pricipiantes pela minha frente.Não ligava para aquilo.Continuei meu caminho mais ainda via as pessoas cuchicharem quando passavam por mim:
Elogiavam:
"Olha, foi ele que salvou carlin deve ser muito bom."
Invejavam:
"Vamos rouba-lo aquela espada.Foi com ela que ele conseguiu ganhar a batalha."
As mulheres suspiravam:
"Ai, que homem forte.Quem dera não fosse meu marido."
Até houve uma que estava ao lado do namorado que era forte e alto.Eu dei uma pequena olhada de passagem por ela mais a vi piscar para mim.O namorado traido chegou a mim e disse:
_Voce esta mangando de minha namorada?
Eu ainda respondi:
_Não moço, fiz apenas um olhar de passagem e ela com tamanha pouca vergonha piscou para mim.
Ele ainda defendeu-a:
_Agora está chamando ela de sem-vergonha?Vai ver o que é bom!
Ele ia avançando a mão sobre mim e eu disse:
_Não quero brigar, estou apenas de viajem para Carlin.Alem do mas, não quero humilha-lo.
Ele deu uma grande gargalhada:
_Você?Um pobre coitado, que mal saiu da ilha de principiantes contra eu o mais forte de Carlin?Vamos ver!
Ele avançou sobre mim, eu dei um grande salto e chutei sua nuca aponto de afundar a cara dele na areia.Continuei andando despreocupado e falei:
_Certamente não acompanha as noticias.
Ele levantou, deu um grande berro e foi para cima de mim.Eu virei-me com um rapido corte:
_Não queria ter usado a espada.
Ele caiu choramingando como um bebe, com as mãos sobre o corte no peito.Eu continuei o meu caminho, o maldito ainda me deu um taque surpresa com uma runa:
_Já chega!Tentei ser piedoso mais você esta ordenando que eu o ataque com essas baboseiras.
Eu levantei minha espada, e antes que ele fosse morto gritou com a voz aguda:
_Espera!Por favor!Não me mate!O que eu fiz para voce?
Eu dei um sorriso, coloqueiminha espada na abainha e segui para Carlin ouvindo o grandão chorar vergonhosamente.E a namorada chutando e o xingando de covarde.Eu sorri e continuei meu caminho.
<Continua>
Essa foi pro Fawetu, pronto.Num tem mais segredo.
Abraços,Sk.
Eu ando lendo sua história poxa pq tu ñ postou a namorada do cara?? Mas tirando isso ta rox