Level: 34
Skills: 70/52
Magic level: 10
Equipamentos: C-Helmet,Medusa Shield,Mamoth Fur Cape,P-Legs,Fur Boots
Conta: Premium
Duvida: Como estou ? Onde caçar ?
Versão Imprimível
Level: 34
Skills: 70/52
Magic level: 10
Equipamentos: C-Helmet,Medusa Shield,Mamoth Fur Cape,P-Legs,Fur Boots
Conta: Premium
Duvida: Como estou ? Onde caçar ?
:wub:oieee
eu sou dayana maedor aki vão meus skills!
Level: 16
Skills: 44/28
Magic level: 1
Equipamentos: Plate Armor//Dwarven Shield//spears//Plate Legs//Soldier Helmet//Leather Boots!
Conta: Free!
Duvida: Eu estou bem? oque devo comprar oque devo melhorar ah eu sou de carlin onde devo caçar?
me respondannn pliiiixxx :D
:wub:
Katylyn luiza:equips até que estão certos,mas skills podiam estar pelo menos 55+ e ml jah era pra ter 4+,treine um pouco que não vai lhe fazer mal e uns poucos dias de treino pega 60+ facil,depois caçe até lvl 25,pegue skills 70+ e compre fur cape,draggy/guardian shield e tente compra fur boots
Amack:tah bom o char,skills bons,la pelo lvl 40+ ou quando acabar a premmium treine até 75~80,avançe uns lvls e la pelo 40+- compre BoH que vai ajudar muito nas hunts
cya~
Dlair ou POH :)
Vende esse medusa e compra d shield :)
[QUOTE=Katylyn luiza;2663751]:wub:oieee
eu sou dayana maedor aki vão meus skills!
Level: 16
Skills: 44/28
Magic level: 1
Equipamentos: Plate Armor//Dwarven Shield//spears//Plate Legs//Soldier Helmet//Leather Boots!
Conta: Free!
Duvida: Eu estou bem? oque devo comprar oque devo melhorar ah eu sou de carlin onde devo caçar?
me respondannn pliiiixxx :D
bom, pega lvl 20, faz desert quest e compra um mamut fur cap ow um helmet melhor, ow compra small stones pro treino mesmo, e melhora ec seu ml ein:P. Pra caçar, acho bom ir ab'dendriel, la tem uns trolls onde vc pode catar + spears, e pra upar ate lvl 20 é tranquilo.;)
oi,bom primeiramente eu qeria saber se meu skill ja ta bonsinho(66/56,lvl 18 com ml 8)..e pretendo chegar ao skill 80/70,aonde que eu vo caçar quando estiver com skill 80/70,no lvl 25?
sou meio leigo com pally (fiz um só de "toy" msm)
queria saber se meus equips/skills estão bons e onde vou caçar
lvl 15
skills 50/39
ML 5
equips: Mamoth fur cape, crown helmet, plate legs, Fur boots (BOH no dp), dwarven shield spears/arrows
comentario adicional tenho 6k no dp, o que faço com eles?
e em que level /skillsposso começar a caçar guards
Lion~:nesse lvl pode caçar em caves que tenham soldiers/guards juntos(respaws de varios soldiers e uns guards)caves deguards msm caçe depois do lvl 25(royal spear +shield bom)lvl 20 treine até 65+ pra caça melhor e melhore um pouco ml,equips continue com esse msm,qnd der coloque guardian/dragon shield ae,lvl 35+- compre Blue robe e começe a usar a BoH,guarde sua grana,use pra compar munição/spear ou guarde pros equips citados acima
kaena:se for free cace guards,se for premmium caçe banuta,larvas,lvl 35+ caçe barbarias small camp,monstros fortes com blocker
Amack:por xp tente achar blocker e va hydras,dls com ele,pode ir barbarians small camp,xp lah eh boa e se der sorte cai bastante loot,mas por xp msm ache blocker e va alguns dos monstros citados acima
cya~
valeu velho meu primo prescisa de mais dicas