Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por pwnerer vo fazer o topic bombar, perae... GENTE, DEUS EXISTE OU NAO?? Não, eu acredito na teoria que os aliens vieram a terra, plantaram uma sementinha e foram embora :)
Citação: Postado originalmente por knight of libra Não, eu acredito na teoria que os aliens vieram a terra, plantaram uma sementinha e foram embora :) E qm criou os aliens? :O:eek:
Citação: Postado originalmente por Rafael :D E qm criou os aliens? :O:eek: Eu.
Citação: Postado originalmente por InaaKun Eu. Então é pra você que devemos mandar as reclamações? ··Hail the prince of Saiyans··
safsa
Citação: Postado originalmente por Kamus re Então é pra você que devemos mandar as reclamações? ··Hail the prince of Saiyans·· Bom, minha caixa de entrada tá cheia, então tanto faz...
Pelo menos 1 post será meu
Citação: Postado originalmente por Pernalonga Pelo menos 1 post será meu Suas pernas são bem curtas, na verdade...
PRONTO!!Já posso dizer que ajudei na formação de um mundo melhor com um tópico de 10kk de posts!
Citação: Postado originalmente por InaaKun Bom, minha caixa de entrada tá cheia, então tanto faz... trabalho d Deus, sab como é ;)