Muitissimo obrigado
tava precisando mto dos meus mapas, andar na setinha pro char nao fazer joça é muito ruim
vlw!
Versão Imprimível
Muitissimo obrigado
tava precisando mto dos meus mapas, andar na setinha pro char nao fazer joça é muito ruim
vlw!
Olha.. eu tô com um problema, ><
Eu mudei de pc, e não queria perder todos os mapas... então eu zipei, fiz tudo como no tuto.. mas meu pc não está lendo os arquivos o.õ" só os que eu abri nele mesmo..
Os 2 computadores são windows, mas será que o fato do pc com os mapas ser 98 e esse xp, faz com q os mapas não sejam lidos? ><
cara essa ajuda salvou meus 6 anos de mapas acumulados.. :D
obrigado valeria q deus te abençoe :D
Não faz diferença nenhuma não o que faz eh o lugar onde você está guardando.... e vc tem certeza que pegou us mapas no lugar certo?? eh dentro da pasta auto map que eles tem q ser salvos
Então.. Eu perdi os meus mapas de rookgaard.. mas tipo, só uma parte deles, foi bem estranho... [eu não tinha percebido pq tinha criado um char novo e não estava jogando em main...]. Eu tenho os mapas dos andares mais profundos, mas só de algumas partes... o-o" Pelo menos eu não perdi tudo... u.u são coisas recuperáveis...
E o arquivo não ta corrompido não... sei lá o que pode ter sido :/ Mas obrigada... eu realmente não achei que fosse possível ele diferenciar pela versão do Windows... xD
Olas,
Apesar de o topico estar bem claro, eu segui todos os passos e os meus mapas nao funcionam.
Formatei o disco c: e salvei toda a pasta de tibia no disco d:
Segui todos os passos e nao funciona.( Quando instalo o tibia não cria nenhuma pasta em C: doc..... user...., eu tive de criar)
Fiz outros testes q me aconselharam:
- Por os mapas directamente na pasta tibia
- Criar a pasta automap dentro da pasta tibia e colar la os mapas.
- Arranquei o tibia antigo directamente do disco d: ( o tibia funciona mas os mapas nao)
- Colei os mapas dentro de tibia e reinstalei o tibia (diziam q assim o tibia reconhecia os mapas)
Já nao sei mais o q fazer... ainda tenho toda a pasta de tibia original com todos os mapas)
Dese já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.
Beijos.
Você poderia nos informar a versão do seu Windows?
É provável que a pasta C:\...\Tibia\Automap esteja oculta. Já seguiu o procedimento para que ela se torne visível?
Você abriu o executável do Tibia pelo menos uma vez? (isto criará a pasta \Tibia\Automap)
Abraços,
Olas de novo...
GrYllO o meu windows é xp, mas agora o caso alterou-se...
Consegui ver a pasta automap mas so a vejo quando faço uma pesquiça em procurar ficheiros com a opçao mostrar ficheiros ocultos, refiro isto pq de outra maneira nao consigo aceder a ela, nem mudando em ferramentas por ficheiros e pastas visiveis) fica a nota pra quem nao consiga ver.
Agora o meu problema é outro, fiz o exeutavel e loguei em svargrond, ai entao fiz a tal procura e axei a pasta , colei os mapas, loguei de novo, agora tenho todos os mapas menos o de svargrond. colei de novo todos os mapas q tinha salvo na pasta d: e continuo igual. pela logica penso q o mapa tera sido substituido quando loguei, mas pq nao me asume o mapa antigo? so me falta esse.
Bom, de qualquer das formas já nao perdi tudo e se nao conseguir recuperar o mapa pelo menos tenho a maior parte o que me deixa bastante satisfeita.
e GrYllO ...um muito muito obrigada pela ajuda que me prestou.
Beijos
Você teria que habilitar a visualização de pastas e arquivos do sistema também. Sobre o problema de alguns mapas estarem faltando, leia o que escrevi na resposta abaixo.
Por um acaso faltou energia e seu pc desligou ou algo do tipo? Eu ja perdi todos os meus mapas de Venore assim. Eu estava caçando em d-lair, em meio a uma tempestade (louco plx). A energia acabou e quando voltei, o mapa preto. Ainda bem q foi apenas a região de Venore.
Abraços,
Por Favor me ajudem!!!Ultimamente meu tibia komeçou a usa 100% de uso da cpu.Fui até a seção, e fix kuase todas as rekomendações - atualiza a plaka pois pegei um virus assin.Bom uso windos xp starter edition =´( e segui as dikas, fui ate a pasta aplicattion data (dados de aplicação),poren n havia nenhuma pasta kom nome automap ou tibia muito menos nenhum arquivo .map. eu keria desinstalar para instalar de novo meu cliente,+ jah fiz uma GRANDE lambança kom o kliente no update e n quero perder meus mapas de novo.N sei o q eu arranjei no update + eu tenhu 2 klientes instalados no pc e tenhu medo de desinstalar o q eu uso q q esta os mapas.Por favor me ajudem ñ quero fikar muito tempo sem joga p kausa desse c kaduko.