-
Teaser mais inútil que eu já vi. Agora é a questão, se existe ainda mais um teaser antes do que fala sobre o balanceamento imagine o tanto de MERDA que vai ser?
Essa arena é TOTALMENTE desnecessária, foi mais coisa pra encher o update. Antes um update simples e bom do que um ruim e cheio de bosta.
-
Kras... é mais um desafio diferente, como as arenas que tinham em FFVI e Kingdon Hearts por exemplo...
Esse tipo de coisas é comum em jogos de rpg, pq nao rpg online...
De qlqr forma, é soh mais uma coisa nova, num tem pq reclamar, se num achou legal é soh nao ir lah!
PS: gostei da idéia!
-
Sera q eles acham q alguem gostou dessa arena?
Sera q eles acham q agente esqueceu do balanceamento?
pena q eles nao itendem portugues pra lerem aki pq a maioria n gosto,sinceramente,eu gostaria se fosse uma arena pvp q
-
Sera q eles esqueceram do balanceamento tao esperado,por mim e muitas pessoas nesses ardentes seis meses?
Sera q eles acham q agente esqueceu do balanceamento?:confused:
mal pelo duplo post se alguem pode apaga
-
Sempre deixam o mais esperado por último né... a gente tá louco pra ver sobre o balanceamento... tá parecendo novela
Mas quanto a arena, gostei :)
-
fraco demais
pra um up 8,0 ta uma bosta
isso vai torna o tibia ainda mais mecanico
se isso fosse espalhado pelo mundo, tipo uma quest
que cada parte fosse concluida numa cidade ia fica
melhor...
mas até agora esse update ta fraco
gogo balanceamento:):rolleyes:
-
:D
Up rox... to doido pra ver o balanceamento de profissoes espero que seja justo.
-
keria saber:
se tu morrer na arena,
perdera seus itens e experiencia?
-
lol? tibia caminhando pra virar um super otserver =/
naum ando gostando mtu dus utimos updates (soh as ilhas q rox, mas ferumbras tower eh ot puro)
bom axo q isso vai fka meio estranho mas vo cria um char pra fka nu coliseu d varios mundos pra ver c acontece alguma coisa rox xP
-
um coliseu right?
q inutil
_dOydAUn