aki ta caindo toda hora,mas to gouls island to ate upando shield,lol.
Versão Imprimível
aki ta caindo toda hora,mas to gouls island to ate upando shield,lol.
Ninguem vai morre de não joga tibia por 1 dia,1 semana...
Está tudo complicado
Perdi mais um level
Mais um sábado
esperando que essa merda fosse ajustada
Po, eu estava conversando com uns amigos e ficamos pensando de quanto somos bobos de pagar premium.
Po, mais um dia perdido
Po, que saco
POOOOOOOOOOO que droga
Bom pelo menos deu para entender mais ou menos oque está havendo...
Apesar que a CIP, nunca diz os erros que estão ocorrendo...
Reset, ainda bem que nada Evolui nada hoje...
:triste:
Mais meu char vai morrer com 6 rotworms socando hit neleCitação:
Postado originalmente por SiriNato
Menera ta dando kick a cada 5 segundos lol
Hmmm legal :P sem resete melhor coisa que tem ^^
Ja Morri uma por causa de um freeze seguido de um mass kick quando eu tava lvl 33 akela tarde toda de 30 em 30 Minutos tava um freeze ou kick nada foi feito, agora tb nao iriam fazer
TioLucK
O reset pode foder uns, e o não-reset foder outros. Considerando que tem mais gente que se foderia com o reset e que quem foi pra lugares dangerous numa situação dessas é realmente inconseqüente... agora, se os kicks acontecem repentinamente ou mesmo sem um lag prévio, a coisa muda de figura... uma via de 2 mãos, acho que podia até ser posto pra votar.
Concordo com tudo o que vc disse e assino em baixo pra mim ter reset nao vai interferir em nada ja que eu passei o dia inteiro com a minha namorada S2 entao nem tive nenhum tipo de perda nem ganho !
Só espero que eles add 1 dia na premiun ja que esse foi um dia perdido !
Em relaçao a nunca ter tido esse mass kick a 2 anos ou 2 anos e meio atras teve algo do mesmo genero sendo que na epoca caiu todos os servers e foi tb num sabado !
Entao o fato de hj nao foi o pior da historia ! abraços ao nosso irmao lusitano :D !
-=FUNDIDO=-