Aprenda aqui:Citação:
Postado originalmente por jpedro_122
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16
Versão Imprimível
Aprenda aqui:Citação:
Postado originalmente por jpedro_122
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16
boa entrevista
gostei
o kra eh moh gente boa
xDDD
baum u nome du meu char é Gusta Wifos jogo en Astera
ADDORO ENXE U SACU DU TRIPIDA
quandu axu ele na house dele ^^
pq messagen privada ele num respond
HESheHSeuHESUEH :P
sempri ADIMIREI ele ;]
NERD PLX
:X
Gwendydd: Mas você joga Tibia por diversão, ainda? Ou já se tornou obrigação?
Tripida: Acho que viro vicio faz tempo. (nota do editor: ACHA??)
AEuheahuAEhueahueaUHEAhuae issa foi a melhor XD
Gratz pra ele :P :o
Bem, sinto dizer, embora sempre digam "HIGH é SHARE" eu não concordo com isso mas como EX jogador de ASTERA eu SEI, pois, não me falaram e eu vi, ele é ou pelo menos FOI SHARER sim, eu tenho um amigo que era mago lvl 50 e depois com pouco tempo pegou lvl 70 e nessa época não tinha wands etal e esse amigo me falou que tinha um outro carinha jogando no ACC DELE e que este mesmo carinha jogava no TRIPIDA e vários HIGHs de ASTERA, e sei que isso é verdade pq eu fui colega do SHARER por ele logar no char do meu amigo e esse "sharer" até falava comigo do TRIPIDA algumas vezes, negue o que quizer mas tenho certeza que o nome dito como "MAGIC" diz algo ao cara que joga no TRIPIDA, sendo assim esse ae é sharer, o sharer falou que não apenas jogava no TRIPIDA mas em vários HIGH DE ASTERA, um dia o TRIPIDA perguntou em algum lugar "de onde surgiram tantos caras com lvl 100 + em Astera, acho que essa pergunta se respoderia por ele mesmo né ... MAGIC, esse era o nome que o share era conhecido... Acreditem ou não mas essa é a verdade, NAO SEI SE HOJE EM DIA ELE JOGA AINDA NO CHAR, isso aconteceu mais ou menos a 1 ano e meio atrás mas tenho que dizer que esse meu amigo que shareava ele quiz parar de sharear pq eu vivia falando com ele que isso não dava certo e quando ele quiz parar ele praticamente teve o ACC roubado... Sharer é assim, ele se sente logicamente o dono do char...Flw ae pessoal acredite quem quiser, fato é fato...
futuro pode num da mais dinhero concerteza da ;DCitação:
Postado originalmente por Lands
@topic
entrevista de 2 horrivel =x ¬¬ confundi tudu aki =D
até q o mlk é fmz!
pelo - ele é sincero fala q prefere joga tibia do q sai...etc...
pior outros lv 150+ q falão "eu saiu direto...tibia só de vez em quando nem ligo muito"
aham ¬¬
ótimo cara o tripida!
Gostei da entrevista!
VALEU!
esse kra merece u credito
esses hits q ele falo q da ae
saum brutais
gostei msm
bein roxx
:)
roxxxxxxxxx