espero qe nesse balanço de vocaçao melhore a vida dos sofridos paladinos.
Versão Imprimível
espero qe nesse balanço de vocaçao melhore a vida dos sofridos paladinos.
nada demais :triste:
Só faltou perguntar mais sobre o tema das "ilhas geladas", afinal.... tem neve em tudo que é país(menos no Brasil:dry: ).Será que seria em estilo viking? Polo norte(com esquimós)? Ou Asiático(china,japão etc)?
Na próxima vez, quem conseguir arrancar algo de um dos membros da cipsoft(só vale se for novidade) ;deveria ganhar um prémio do tibiabr lol
Gwendydd,Citação:
Postado originalmente por Gwendydd
vc é uma otima reporter, faz perguntas inteligentes e bem colocadas...
ja era de se esperar, vc estuda pra isso...
e eu não sou Ninguem para te criticar... eu não entendo nada de entrevistas e tenho conciencia disso... não é facil elaborar boas perguntas que agrade a todos, pricipalmente se o entrevistado não cooperar...
eu só quro dizer que não estou criticando sua entrevista, pelo contrario, achei muito boa... foi em direta...
mas, talves eu tenha dado má impressão expondo a minha opnião...
por isso vim pedir desculpas se causei isso ;p...
só não achei certo vc ter expecificado Knight como a voc em desvantagem... :P
não me leve a mal!
e parabens pela entrevista... =)
e que venha muitas outras.. xD
É... você e a torcida do Flamengo inteirinha não gostaram.Citação:
Postado originalmente por mamoru
Mas tudo bem, eu não esquento, não... e não revogo a minha opinião, também.
O motivo? Já expliquei muitas vezes em posts anteriores neste mesmo tópico... se você der uma olhadinha nas páginas aí, vai encontrar a explicação, com certeza. ;)
Valeu pelo apoio, e sinta-se à vontade para críticas (construtivas) e sugestões. ^^
Abraço!
Boa entrevista, algumas respostas que eu estava esperando foram dadas...
Apesar do alemão ae ser ignorante e não querer responder todas perguntas da entrevistadora... já salvou o dia ao falar que sabe que Knights estão precisando de melhorias :)
Não gostei da entrevista, além de não ter dado nenhuma novidade, pois tudo o q ele disse foi noticiado no site durante o percorrer do tempo até agora.
Também achei que as perguntas foram mal elaboradas, poderia ter menos medo de perguntar as coisas, afinal quem dá as cartas somos nós jogadores e ele depende da gente, mas tudo bem....
O Que me preocupa agora mesmo é o seguinte, pensem comigo, qdo o tibia foi criado pelo "quarteto fantástico", ou como vocês preferem pelos "4 gods", vimos passar 10 anos e tibia evoluindo mto. Em termos de criaturas, áreas se expandindo, novas quests (mas poucas tb), etc....
Porém agora, no que deu a entender pelo que ele disse, cada um ta indo pro seu lado. Tudo bem que estão na mesma empresa, mas se vcs entenderam bem, só o Guido agora ficará responsável por tibia, ou seja, todas as decisões, implementações, etc... tudo nas costas dele. Haverá tanta coisa a ser acrescentada vindo de 1 só pessoa ? Sem contar que esse papo de um designer 3D tá na cara, como ele mesmo disse que é para um novo projeto. UM OUTRO JOGO QUE A CIP IRÁ CRIAR. Começaria aí a ruína de tibia, já que antigamente era o centro da atenção da CIP que hj estaria dividida em vários projetos diferentes ?
Outra coisa que ele deixou claro é a nova forma de pagamentos da PA. É claro que eles não dão a mínima pro jogo, eles querem é dinheiro, e isso tem transformado o tibia. Foram implementados sistemas anti thief, anti luring, menos penalidades de morte, runas em hotkeys, etc.... coisas que tem facilitado o jogo, assim fica mais fácil deles manterem os players e continuarem vendendo PA´s. E isso me preocupa, pq acho que eles vão tornar tibia cada vez mais fácil, para que os players não desistam.... Pq aqui na minha lan, qdo começam a jogar tibia e vêem que o jogo não é fácil, eles querem parar e eu vivo dizendo "QUER MOLEZA ? VAI JOGAR MU"... e acho q isso está se perdendo com o tempo, e tenho medo do futuro de tibia...
Bom, desculpem pelo texto longo e pelo desabafo..
Abraços a todos
É vamos ver se agora ele equilibra tudo né :P
Citação:
Postado originalmente por Fabianovd
O meu medo é esse. Acho que pelo fato dos Knights estarem em desvantagem, pode ser que quando forem equilibrar as vocações a vantagem passe a ser ligeiramente dos knights. Sempre que a Cip tentou manter a regularidade entre as vocações, não conseguiu. Ou deu muito poder pra uma e diminuiu a outra, ou então modificou algumas cosias que acabaram não afetando muito ou afetando de maneira negativa pra uma única vocação. Eu realmente espero que consigam equilibrar as vocações. Estou torcendo pra que haja dúvida em qual escolher, pq hj, se vc for fazer um char, pode ter certeza q Knight naum vai ser uma escolha de imediato. :P
Abraços.
PS: Ah, e realmente, a qualidade das entrevistas se manterá. Acredito nisso.
Hail GUIDOOO!!!
x)